🤘🏻FOTO REPRESENTA RICK🤘🏻
ISA - Katie vou voltar pro B-Brasil. - Meu coração parou, minha melhor amiga vai simplesmente ir embora?
Katie - Não! Isa, porque?
ISA - Katie saiba que eu te amo, mas estou com muita saudade da minha família.
Katie - E o Joe?
ISA - Já falei com ele, eu chorei muito. Não me faça chorar mais.
Katie - ISA eu preciso de você aqui. Terminei com Rick, gosto de outro garoto agora, quem vai me ajudar, quem vai ser a pessoa para eu contar os segredos?
Isa - Tem a Aria. Terminou com o Rick?
Katie - Então tá, sim terminei, não poderia ficar com alguém sendo que estou gostando dele e de outra pessoa, preciso pensar. - Dei um abraço muito apertado em Isa, ela iria pegar o voo das quatro e meia amanhã.Voltei para casa chorando. Minha mãe me ligou e falou que não queria que eu ficasse com o cabelo castanho, mas sou vou retornar ao loiro semana que vem.
Chamei a Aria, para me ajudar a escolher uma roupa, vou sair com ela para balada, preciso me divertir um pouco, afinal hoje é sexta e já está quase anoitecendo.Ária- Oi! - Ária está espetacular!
Ela me vestiu e me maquiou.
(Essa é apenas uma foto a Katie agora tem o cabelo castanho)
-------------------------------------------------Chegamos na balada faz tempo, to tendo que controlar a Aria ela está bebendo demais, e eu não bebo então estou tendo que vigiar ela.
- Katie vi Percy ele está sentado no sofá.
Katie - Aria você está muito bebada senta ali que eu vou falar com o Percy.Ele está cada vez mais lindo.
Katie - Oi Percy!
Percy - Oi! Estou olhando meu irmão ele bebe e eu não ele é um ano mais novo que eu, mas tenho que cuidar dele, às vezes ele ultrapassa os limites.
Katie - Também não bebo estou olhando a Aria.Depois de muito papo Percy se aproximou de mim e aconteceu.
SMUACH!
Percy - Desculpa! Juro que não te procuro mais!
Katie - Percy não precisa se desculpar.Saímos da balada, eu, Aria, Percy e Carl.
Deixei Isa em casa e Percy o irmão dele, então eu durmi sim com Percy. Não fizemos nada, só assistimos um filmes e acabamos dormindo juntos no sofá.
----------------------------------------------------Acordamos umas 10:00 horas.
Percy - Bom dia!
Katie - Bom dia!Preparei um belo café da manhã sentei na mesa e comi com ele.
Ele pegou suas coisas e foi embora.Fui levar a Isa no aeroporto com o Joe.
Katie - Amiga vou sentir muita saudade e logo logo vou ao Brasil. - disse chorando
Isa - Amiga não chora, te amo muito, e também posso vim te visitar. - ela me abraçou muito forte e choramos juntas.
Joe - Amor, vou tentar me transferir para Curitiba!
Isa - Não precisa você nem sabe falar em português! Vida eu venho aqui várias vezes, e você pode ir me visitar.
Katie - Adeus - disse como um sussurroJoe deu um beijo demorado em Isa, porque só pararam quando perderam o fôlego. E lá foi Isa entrando na sala de embarque.
Comecei a chorar nos braços de Joe, que me consolou e comprou um Frapuccino de chocolate no Starbucks pra mim.
----------------------------------------
Me arrumei e fui para a escola. Chegando lá encontrei Rick.
Rick - Olá Katie! - Me deu um beijo na bochecha
Katie - Olá Rick! Qual sua aula agora?Sim, continuamos amigos.
Rick - Educação física.
Katie - Também, vamos?!O professor disse que seria baleado.
Estava jogando quando uma bola pesada me acertou no rosto e apaguei...Desculpe se tiver algum erro ortográfico. Estão gostando do Percy? Estou amando o casal, Bjss 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Ficção AdolescenteKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?