Duelo de Titãs

211 9 5
                                    

  Capítulo Treze – Duelo de Titãs

De manhã Gina acordou cedo, ainda estava com a capa de Harry e foi coberta com ela até o dormitório do namorado. Lentamente entreabriu a porta, tomando cuidado para que ninguém percebesse sua presença. Foi na ponta dos pés até o dossel de Harry e, afastando delicadamente as cortinas, esgueirou-se por baixo das cobertas. Harry abriu os olhos e ficou assustado ao sentir que não estava mais sozinho mas Gina lhe cobriu a boca com a mão, evitando que gritasse.

- Sou eu, seu bobo. Vim te devolver a capa – sussurrou. Harry descobriu o rosto dela e riu.

- Sua doida! E se alguém vir você aqui comigo? – ela cobriu de novo a cabeça e riu.

- É por isso que se chama "capa da invisibilidade", Harry. A idéia é que ninguém veja a gente – disse numa vozinha tentadoramente baixa. Harry passou o rosto por baixo da capa e lhe deu um beijo demorado, abraçando a namorada com vontade.

- Gina... Gina... Eu te amo... – murmurou.

- Harry? Harry? – Gina cutucou o namorado, acordando-o do sonho. Ele abriu os olhos. Ela estava segurando os óculos dele na mão, de pé ao lado da cama, semi-coberta pela capa. – Já é de manhã. Hora de levantar – sussurrou.

- Ahn? – perguntou, confuso.

- Eu vim chamar você. Rony e Mione já estão lá embaixo. Temos que conversar sobre certas coisas, se é que me entende – ele deu um sorriso sem graça.

- Estava sonhando com você – disse, ajeitando os óculos no rosto. Gina deu um leve sorriso.

- Eu percebi. Quase fiquei com inveja do seu travesseiro. Mas creio que se fosse eu mesma estaria asfixiada a essa altura – brincou, apontando o travesseiro, que estava esmagado entre os dois braços e as duas pernas do namorado. Ele sorriu, desconcertado, olhando em volta e percebendo que os colegas de quarto dormiam ainda pesadamente.

- Me espere aqui – disse em tom baixo. Foi até o banheiro e trocou de roupa rapidamente. - Vamos descer então – murmurou. Os dois saíram pela porta em seguida. Harry, de brincadeira, entrou debaixo da capa com ela, roubando-lhe um beijo.

Chegaram invisíveis ao andar de baixo. Encontraram Rony e Hermione se beijando intensamente. Gina prendeu o riso e fazendo um sinal de silêncio para Harry, colocando o dedo indicador nos lábios, e indicou com um olhar que chegassem bem perto dos dois.

- Bonito, Ronald Weasley – Gina disse baixinho, embora firme, no ouvido do irmão. Rony ficou branco de susto e caiu sentado debaixo da mesa, fazendo com que os outros três tivessem uma crise de risos.

- Isso foi um golpe baixo, Gi... – o ruivo reclamou, passando a mão nas costas.

Os quatro se sentaram em volta da mesa.

- Eu tenho que contar como foi ontem, com o Draco – Harry e Rony fizeram caretas. Mione ignorou o comportamento imaturo dos dois.

- O que ele descobriu, Gina? – ela perguntou, curiosa.

Gina enfiou a mão no bolso e repousou o desenho da moeda sobre a mesa. Harry examinou o pergaminho cuidadosamente, passando-o em seguida aos amigos, que também observaram bem, identificando a Marca Negra.

- O que é isso, Gina? – Rony perguntou, curioso.

- Uma moeda – respondeu em coro com Hermione. Harry e Rony se surpreenderam.

- Como você sabia que era uma moeda? – Rony perguntou, com os olhos arregalados, para a namorada.

- Bem, é muito óbvio. O desenho é redondo, obviamente mostra duas faces diferentes e trabalhadas de um objeto redondo e chato. Além disso, pelas pequenas distorções, poderíamos dizer que há a espessura de uma moeda entre cada face e é obviamente feito de metal, já que não há sinal de deformação do objeto... – explicou com simplicidade. Harry e Rony deram de ombros.

Harry Potter e o Crepúsculo da TríadeOnde histórias criam vida. Descubra agora