Novos Rumos

167 9 2
                                    

  Capítulo Vinte e Dois - Novos Rumos

Gina caminhava sorridente pelos corredores, finalmente teriam um pouco de paz, o Lord das Trevas estava derrotado de uma vez por todas e agora a vida voltaria à sua normalidade: as aulas recomeçariam, o quadribol também e tudo o mais. É claro que muito teria que ser reconstruído, Godric's Hollow seria refeita, como outros vilarejos bruxos eventualmente atacados, Mas mesmo assim o sentimento que imperava era o de esperança.

Todos estavam felizes e empolgados, Dumbledore tinha permitido os passeios a Hogsmeade novamente e Gina pôde enfim voltar a Hogwarts. Harry ainda não sabia quando ela voltaria, estava na enfermaria ainda, embora estivesse se sentindo bem Madame Pomfrey não havia deixado que fosse embora, queria que passasse pelo menos mais uma noite em repouso. O ataque a Godric's Hollow havia deixado muitos feridos e Harry havia ganhado um grande galo na cabeça.

Estava de olhos fechados, absorto em pensamentos, quando Gina abriu a porta da enfermaria e entrou. Ele sentiu a presença dela mas permaneceu com os olhos cerrados, embora tivesse esboçado um tênue sorriso.

- Acordado? - ela disse em tom divertido. Ele abriu os olhos, desanimado.

- Como você sabia? - respondeu, sentando-se na cama. Ela riu e se aproximou.

- Sexto sentido feminino? - ele riu, ajeitando o travesseiro nas costas. A namorada ajudou. - Como você está? - perguntou, passando a mão de levinho na testa dele. Harry ainda estava com a cabeça enfaixada e sorriu.

- Vou viver... Quando eu casar sara - disse, puxando a menina para mais perto, dando um leve beijo nela, interrompeu subitamente. - O que me lembra... – disse, com um sorriso maroto nos lábios. Ela franziu a testa. Harry pegou a mão direita dela e beijou delicadamente. - Definitivamente, falta um anel nesse dedo - ela sorriu.

- Harry, não precisa nada disso - disse, abraçando-o, encostou o rosto no peito dele, subindo e descendo no compasso da sua respiração. Ele ficou em silêncio por alguns minutos, curtindo a sensação de tê-la de novo tão próxima de si. Por fim, afastou-a delicadamente.

- Precisa sim. A gente só se casa uma vez Gina Weasley - ela sorriu. - E depois... Eu quero que todos saibam que você é minha - ela sacudiu a cabeça e retornou ao abraço dele.

- Você é quem sabe seu bobo - ele riu de forma ameaçadora.

- Eu sou bobo é? - ela tentou se afastar dele mas já a tinha segurado firme. - Eu sou bobo mesmo Gina? Tem certeza? - ela arregalou os olhos enquanto ele começava a fazer cócegas nela, com um sorriso maroto nos lábios.

- Harry! - disse baixinho, tentando segurar os risos. - Estamos na enfermaria. Você era para estar em repouso. Por favor! Alguém pode chegar - ele riu.

- É só a gente ficar bem quietinho - disse, colocando a mão na cintura dela, por baixo da roupa. Ela se arrepiou toda.

- Harry, como eu posso ficar quietinha com você me provocando desse jeito? - ele riu maliciosamente.

- E eu ainda nem comecei - disse, puxando-a bruscamente para si. - Eu estava com saudades do seu cheiro - continuou, sussurrando no ouvido dela. - E do seu gosto - finalizou, apanhando os lábios dela com os seus.

Ela retribuiu o beijo fervorosamente, suspirou fundo enquanto ele acariciava a língua dela com a sua, já estava mole nos braços dele e não oferecia mais qualquer resistência. Ele correu a mão pelas costas dela, também embriagado pelo momento.

- Hum-hum - um pigarro interrompeu o beijo dos dois, que abriram os olhos, assustados e envergonhados, e se viraram, dando de cara com Hermione. Ela sorriu marotamente para os dois. - Vejo que o nosso doentinho está passando muito bem. E que já sabe que Gina está de volta. O que torna inútil a minha visita aqui, a não ser para empatar o namoro de vocês - completou, sorridente. Os dois amigos coraram, desconcertados. - Tudo bem. Foi melhor assim. Ainda bem que eu não deixei o Rony vir aqui avisar que a Gina havia chegado - acrescentou, divertida. Os outros dois riram também. - Eu tenho um recado para você, Harry. Madame Pomfrey disse que você já pode ir. A não ser que queira ficar mais um pouco aqui, sabe... Com a Gina - deu uma olhada de esguelha para a amiga, que sacudiu a cabeça, achando graça.

Harry Potter e o Crepúsculo da TríadeOnde histórias criam vida. Descubra agora