N/A: Gente, finalmente chegamos ao penúltimo capítulo da última fic da. Essa Trilogia foi deliciosa e mocionante de escrever em quase todos os momentos, mas em poucos chegou a ser um suplício (faltava inspiração e idéias de como ligar o início ao final) já que eu tinha os capítulos finais escritos, antes mesmo de ter os do meio prontos. O próximo capítulo é um epílogo, que ainda vai ser devidamente betado pela "tilida" Pichi depois de ser re-re-re-re...visado por mim (Vocês não imaginam como eu já mexi nele rs). Espero que vocês gostem e comentem. Bjims da Lú.
26 - Presente Divino
Gina acordou sentindo uma pressão na barriga. Algo havia molhado no lençol debaixo dela. Esfregou os olhos. Harry dormia profundamente, virado de frente para ela. Ainda tinha a mão dela entrelaçada à sua. Ela sorriu. Mesmo depois de oito meses casada com ele ainda era uma surpresa reconfortante acordar ao seu lado daquele jeito.
- Harry - sussurrou. Ele abriu os olhos na mesma hora, tentando enxergá-la na penumbra do quarto.
- Precisa de alguma coisa Gina? - ela deu um sorriso e sacudiu os ombros.
- Você vai ser pai - disse calmamente. Ele bocejou, correspondendo o sorriso.
- Eu sei - respondeu com calma, trazendo a mão dela aos lábios e a beijando.
Gina pigarreou, divertida, e olhou para baixo, indicando os lençóis molhados com os olhos. Harry ergueu as sobrancelhas, entendendo o que ela queria dizer.
- Você quer dizer... Agora? Tem certeza? - ela sacudiu a cabeça afirmativamente.
Ele sentou bruscamente na cama, acendendo o abajur e apanhando os óculos na mesinha de cabeceira, colocou-os no rosto. Ela olhou terna e preguiçosamente para ele, andando de um lado para o outro do quarto sem saber exatamente o que fazer.
- Harry - ela o chamou carinhosamente. Ele ficou de prontidão, esperando alguma instrução.
- Fique calmo. É a minha primeira vez também então vamos fazer isso juntos - completou. - Vai dar tudo certo. Minha mãe fez isso sete vezes então isso deve ser algo simples para uma Weasley - Harry sorriu.
- Mas você é uma Potter agora - lembrou, ainda sem saber o que fazer. Ela riu.
- Você entendeu o que eu quis dizer meu amor. Nós temos que levar as minhas coisas e as do bebê. Estão naquela mala marrom no corredor - ele saiu do quarto e ela gritou pro corredor. - E depois você precisa me ajudar a trocar de roupa. Eu não posso ir para o hospital de pijamas e estou encharcada aqui - disse a última frase em volume normal.
Harry já tinha voltado com a mala. Ele sacudiu a cabeça. Abriu o armário e escolheu uma bata branca de florzinhas que a mãe de Gina tinha dado de presente para a filha quando soube que seria avó. O resto da casa ainda estava uma bagunça. Eles tinham conseguido mudar para a mansão Potter, em Godric's Hollow, há apenas um mês e Harry não deixava que Gina se esforçasse em arrumá-la. Não queria prejudicar os últimos meses de gravidez da esposa.
Ele, Rony e Mione tinham conseguido dar um jeito na casa mas ainda não estava do jeito que Gina gostaria. Ela esperava poder personalizar a própria casa depois que desse à luz. Ainda assim estava mais feliz de estar morando com Harry na casa deles do que abrigada com o marido n'A Toca ou na casa de Allana e Sirius. Ele ajoelhou aos pés dela, ajudando-a a colocar os chinelos e a se levantar da cama, como fazia todas as manhãs.
- Me sinto estranha - disse enquanto ele desabotoava o pijama molhado dela.
- Como assim? - perguntou enquanto trazia roupas de baixo limpas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Crepúsculo da Tríade
AdventureContinuação de Harry Potter e o Ressurgimento da Fênix. Após passar um ano muito difícil, repleto de dificuldades, sofrimento e perdas, Harry, agora com dezessete anos e praticamente um bruxo formado, vai encarar seu último ano em Hogwarts como um h...