O Jogo Dos Sete Erros

149 8 4
                                    

  Capítulo Vinte e Um - O Jogo Dos Sete Erros

Gina ergueu a cabeça quando Rony entrou no quarto de Harry, esperava por notícias ansiosamente. O ruivo estava acompanhado por Hermione e veio andando de cabeça baixa até ela. A irmã percebeu algo reluzir entre as mãos do irmão. Tinha o semblante arrasado e parecia extremamente triste. Hermione estava com os olhos vermelhos e inchados. Mesmo assim Gina acompanhou os dois com o olhar até Rony se aproximar da cama onde estava sentada. O rapaz respirou fundo, tomando coragem, e depositou hesitante os dois pedaços da espada de Godric Gryffindor, que estava sendo usada por Harry, encima da cama, em frente a ela.

Gina olhou a espada partida ao meio e fechou os olhos com força, como se aquilo pudesse dissipar o turbilhão de dor e desespero que sentia se formando dentro de si naquele momento. Permaneceu em silêncio por alguns instantes, como se estivesse sob a espécie de um transe, alheia a qualquer barulho exceto as batidas aceleradas de seu coração desconsolado. Rony colocou a mão no ombro dela e Gina abriu os olhos. Ele tinha marcas de lágrimas secas no rosto.

- Gina... - ele se sentou em frente a ela e a abraçou com força. Hermione se deixou cair sentada no chão e abaixou a cabeça. - Eu sinto tanto - disse com a voz abafada. - Ele partiu como um herói e... - ela se soltou do abraço.

- NÃO - gritou. - Não - completou calmamente, séria. - Ele não está... Morto - emendou com a voz miúda. Hermione ergueu os olhos cheios d'água para Rony, trocando um olhar preocupado com o namorado.

- Gina... - ela tentou começar mas foi interrompida por Rony, que sacudiu a cabeça, indicando que não deveria interferir naquele momento. Ele segurou as duas mãos da irmã, que o olhou nos olhos.

- Eu não queria ter que te dizer isso - ele tremia também, tentando consolá-la.

- Não Ron. Eu sei - disse, tentando se acalmar. - Ele não está morto - completou, convicta. Ele sacudiu a cabeça negativamente.

- Gina, eu vi... O corpo. Eu vi - disse, tentando se controlar. Hermione soluçava baixinho agora.

- É algum engano. Tem que ser... Eu saberia. Eu sentiria... - justificou, as lágrimas começavam a brotar nos olhos castanhos. Rony segurou o rosto da irmã entre as mãos.

- Eu amo tanto você. Não queria ter que te dar essa notícia horrível. Mas não podia deixar outra pessoa fazer isso com você. Ele disse que fez o que fez por você, por vocês dois - ela tremeu, sentiu o corpo doer, parecia estar se rasgando ao meio. - Gina, eu sei que é difícil. Harry era meu melhor amigo, meu irmão... - começou mas ela fez com que a soltasse.

- Não Ron. NÃO. Ele não está morto, não está. Não fale como se ele estivesse - ela continuou gritando. Hermione soluçava cada vez mais alto. Lílian começou a chorar em seu quarto. - Ele está vivo. Eu sei disso. Eu sinto... - soluçou, descontrolada. - Como ele pode estar morto e eu continuar com o meu coração batendo dentro do peito? Meu sangue continua a correr nas minhas veias. Eu não deveria estar sequer respirando se isso fosse mesmo verdade - disse, encostando-se à parede. Rony se aproximou mas ela escorregou até o chão. - Não me toque. Chama o Harry, Ron. Traz ele para mim, por favor. Eu quero ele aqui, comigo. Traz ele de volta para mim, eu te imploro... - disse, olhando desesperada para o irmão.

- Gina eu não posso. Eu... - ela levantou de repente.

- Eu quero vê-lo. Preciso vê-lo uma última vez... O corpo dele - disse, decidida. Rony fez uma expressão apavorada.

- Você não deve Gina. Vai ficar chocada com o que vai ver - tentou explicar.

- Eu nunca me chocaria de olhar para o rosto dele Ron. Eu quero vê-lo pela última vez - disse, decidida. Ele abaixou os olhos.

Harry Potter e o Crepúsculo da TríadeOnde histórias criam vida. Descubra agora