Capítulo Dezenove - Feliz Ano Novo
Harry Potter estava ali, em seu quarto, sentado na cama, simplesmente olhando para ela, como inúmeras outras vezes. Mal podia acreditar, dessa vez ele parecia iluminado, tinha uma luz diferente nos olhos verdes, era como se o tempo tivesse parado só para permitir o encontro dos dois. Ainda ficou algum tempo parada, quieta, contemplando cada detalhe do seu rosto. Finalmente correu ao seu encontro, era a melhor surpresa que já tinha feito para ela.
Harry se levantou, sorrindo, e abriu os braços para recebê-la. Ela se pendurou no seu pescoço e, tomando um impulso do chão, passou as pernas em volta do namorado, derrubando-o com um baque, sentado na cama. Eles riram por alguns instantes. Gina olhou dentro dos olhos dele e então ficaram sérios, quietos, apenas curtindo o momento.
- Eu não acredito que você está mesmo aqui! Depois de todo esse tempo sem te ver... Parece até uma alucinação. Diga que não é um sonho - seus olhos brilhavam enquanto Gina dizia isso.
- Se você soubesse o trabalhão que me deu... Como foi difícil "escapar" dos outros - valorizou o seu esforço. - Impressionante como Sirius estava irredutível, tentou me arrancar a vassoura. Dumbledore teve que interceder para que permitisse que eu viesse... Mas valeu a pena! Só poder ver essa sua carinha de surpresa já valeu tudo que fiz - segurou a ponta do queixo dela. - Eu não estava mais agüentando ficar longe de você - era a vez de ele apreciar cada detalhe da namorada. Estava particularmente especial aquela noite, podia até ser o "tempero" da saudade mas que tinha algo de diferente nela tinha.
- Hey! Já é mais de meia-noite. Feliz ano novo - Gina disse, sorrindo. Harry olhou para ela.
- É verdade... Feliz ano novo, Gina. Não nos vemos desde o ano passado - completou, brincando. - Com tudo isso de guerra e luta... - o sorriso morreu nos lábios dela.
- Eu não queria que você lutasse amanhã - choramingou, interrompendo-o. Harry fez uma expressão triste.
- Eu sei meu amor. Mas nós já falamos sobre isso. Eu não quero que você se preocupe - Gina tentou sorrir.
- Eu gostaria de poder ir com você - disse, olhando para baixo.
- Não. Eu quero você longe disso. Não é à toa que você está aqui. Você tem que ficar protegida, Dumbledore foi claro quanto a isso. Eu devo proteger quem eu mais amo. E é isso que estou tentando fazer - ela sacudiu a cabeça.
- Tudo bem. Vamos mudar de assunto? Eu quero fingir que estamos em paz e que você não vai para a guerra amanhã. Pode ser? - ele sorriu.
- Parece perfeito para mim, Srta. Weasley - brincou.
- E então? - ela mudou de tom. - Nota algo de diferente em mim? - ele a observou bem.
- Você cortou o cabelo - reparou. - Ficou ainda mais linda! - disse, segurando os cabelos vermelhos dela com pontas dos dedos. Gina tinha o cabelo na altura dos ombros agora. Ela ainda permanecia em seu colo, as pernas enlaçadas à sua cintura. Harry tinha os braços em volta dela.
- Allana cortou para mim no Natal. Que bom que você gostou... Fiquei receosa de que você estranhasse assim - disse, sacudindo as madeixas ruivas, agora menores.
- Gina! Não tem nenhuma possibilidade de eu não gostar de alguma coisa em você, mesmo se Fred e Jorge pintassem o seu cabelo de verde - ela sorriu e continuou sob um olhar divertido de Harry.
- Estava bem mais curto, meu pescoço estava quase todo de fora. Achei que quando nos víssemos de novo ele já teria voltado ao comprimento de antes mas Allana disse que um bruxo pode interferir no crescimento dos cabelos - ela parou bruscamente de tagarelar sobre assuntos menores, voltando ao principal. - Demorou tanto tempo para a gente se ver, Harry - ele sorriu, alisando de leve a nuca dela, Gina fechou os olhos. Ela estava com os braços repousados sobre os ombros dele, as mãos cruzadas atrás de seu pescoço, e aproximou seu rosto para beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Crepúsculo da Tríade
AdventureContinuação de Harry Potter e o Ressurgimento da Fênix. Após passar um ano muito difícil, repleto de dificuldades, sofrimento e perdas, Harry, agora com dezessete anos e praticamente um bruxo formado, vai encarar seu último ano em Hogwarts como um h...