"Todos os dias é um vai e vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar".─ Oliver? Posso falar com você por um minuto? ─ Disse irmã Elizabeth no dia seguinte quando eu cheguei à escola.
─ Bem irmã, eu estou indo para sala de aula agora ─ Disse fazendo um sinal com a cabeça em direção ao corredor.
─ A irmã Tereza irá no seu lugar nesse tempo e fará uma atividade com seus alunos enquanto você me acompanha ate minha sala ─ Disse ela.
"Como eu sempre digo, manda quem pode, obedece quem tem dividas para pagar".
─ Claro Irmã ─ Quando chegamos a sala dela, um ambiente bem aconchegante, estava sentando um rapaz bem atraente. Músculos definidos, mas magro, rosto de adolescente com barba por fazer. Bem lindo. Mas/ o que mais me atraiu foi aquele olhar, luxuria pura.
─ Oliver, esse é Declan Lins, novo professor de educação física do ensino médio da instituição.
Muitos dizem que ser Deus fecha uma porta, ele abre uma janela, mas será que isso valia para homens também?
"Droga, logo hoje que não vim nada sensual" pensei rindo no meu interior.
─ Declan! Esse é Oliver Porscher, professor de Geografia do Ensino Fundamental e Médio da Escola ─ Disse Irmã Elizabeth. Ele ficou de pé e estendeu a mão pra mim, Nós nos cumprimentados e sentamos a frente da mesa da irmã.
─ Oliver, eu chamei você aqui para pedir que ajude Declan a conhecer nosso regimento interno, nosso PPP, nossa missão, estilo de notas e afins ─ declarou Elizabeth sem muitos rodeios.
Nessa hora meu telefone tocou, a maravilhosa Beyoncé começou a cantar a plenos pulmões em Run The World (Girls).
"ok, sei que vocês estão confusos, eu ainda amo Adele, mais nessa nova fase da vida achei que ouvir umas músicas mais alegres podia ajudar".
Eles ficaram me olhando enquanto eu procurava o aparelho no meio das minhas coisas, na tela mostrava um numero não salvo na minha agenda, mas que eu já conhecia bem, era Linkin Guimarães. Pensei por um segundo em atender, mais logo afastei esse pensamento da mente e recusei a ligação.
─ Desculpe ─ foi o que disse colocando o aparelho de volta na bolsa.
─ Bem, como eu estava dizendo. Oliver irá lhe mostrar todos os procedimentos como, por exemplo, desligar o celular em reunião ─ Disse a Irmã me lançando aquele olhar que dizia "Sua criança travessa" ─ Bem estão dispensados.
─ Os meus horários, irmã? ─ Disse Declan com aquela voz sexy.
─ Você pode ver eles naquele negocio que nos temos na internet ─ Disse a irmã tentando lembra o nome, que em minha opinião foi bem divertido de ver ─ Aquela palavrinha que se escreve uma coisa e fala outra.
Declan levantou uma das sobrancelhas em sinal de dúvida.
─ Site Irmã? ─ Disse.
─ Esse treco mesmo. Essas modernidade, no meu tempo tínhamos tudo isso no bom e velho papel ─ Disse a Irmã com suspiro.
***
─ Você é um filho muito ingrato ─ Dizia minha mãe ao telefone na hora do almoço ─ Quase não vem nós ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Aluno (Romance Gay)
RomancePrimeira Fase Oliver é um rapaz recém-formado em licenciatura que vai ministrar aula em uma escola particular de renome na sua cidade e lá se depara com o seu primeiro problema com um aluno. Eduardo que sempre foi um ótimo aluno começa a decair em...