"Depois da tempestade...".
Não, eu não coloquei em um relacionamento serio no Facebook. Não com Linkin, sei que vocês podem esta pensando que eu fui covarde, mas não, fui racional. Ele era totalmente novo no assunto e talvez não estivesse medindo as consequências dos seus atos, dos nossos atos. Linkin agora administrava uma grande empresa de transportes de eletrônicos, carretas que levavam milhões de dólares em equipamentos. Ele tinha uma imagem que deveria ser preservada. Eu também tinha uma imagem a preservar, somos figuras publicas e nós tínhamos que ir com calma, contando aos poucos. Como eu era mais experiente, tinha que guiar ele pelo caminho mais correto sobre esse assunto e foi por causa de não concordar com a condição dele que me encontro na situação que estou.
― O que acha dessa? ― perguntou Linkin enquanto me mostrava umas fotos de aliança na sua casa.
― Bonitas ― disse sem muito entusiasmo.
― Você sabe que eu vou escolher a mais grossa e a mais espalhafatosa se você não opinar ― Disse ele sorrindo. Eu revirei os olhos e puxei-o pelos cabelos para mais perto, beijando seus lábios. Como era bom o toque dele. Ele me puxou pela cintura e me colocou em cima dele, fui beijando seu queixo ate chegar ao seu pescoço.
― Linkin ― disse cheirando o pescoço dele ― Precisamos ir ao shopping ― Disse fazendo uma careta.
― Por que? ― Perguntou ele me beijando.
― Porque eu não vou aguentar esse perfume que você usa. Isso é horrível ― Disse rindo.
***
Nós já estávamos junto há uma semana e essa era a primeira vez que saíamos em público como casal, geralmente Linkin aparecia no meu apartamento para jantar com as meninas e nós ficávamos nós agarrando no meu sofá, e não, ainda não havíamos transado e eu não sabia como ele se sentia sobre isso.
Depois da nossa conversa sobre as tal alianças eu finalmente tinha cedido ao pedido dele, era justo, já que ele tinha cedido varias coisas para ficar comigo. Estava-nos em um shopping da nossa cidade, de mão dadas e isso me deixava bem nervoso. Não que eu tivesse vergonha dele, ate porque andar de mãos dadas com aquele homem era a melhor coisa do mundo, mas tinha medo dele reagir a algum comentário maldoso de alguma pessoa. Por sorte não tivemos problemas nenhum até aquele momento. Linkin esta falando sobre o novo contrato para transportar os novos aparelhos de uma multinacional sul-coreana quando chegamos à joalheria. Uma moça simpática nós recebeu.
― Lin, é muito bom ver você de novo! ― disse uma jovem de pele morena de cabelos cacheada, muito sofisticada, realmente linda ― Há quanto tempo em? ― Finalizou ela.
― É muito bom revê-la Bia ― Disse o meu namorado a abraçando ― Cadê a Emmy? ― perguntou ele.
―Emily esta no Canada, foi ver material para as peças novas da joalheria. Mas me apresente o seu amigo ― Disse ela me olhando.
― Bia, esse é Oliver, meu namorado ― Disse ele segurando a minha mão, Linkin me olhou com aquele sorriso que eu tanto amava.
― Vamos conversar no meu escritório ― Disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
***
― Isso é serio? ― Perguntei com a barriga doendo de tanto rir.
― Sim, ele era perturbado na faculdade ― Disse Beatriz ― Se você desafiasse ele a tirar o próprio dente, ele com certeza faria isso ― Não consegui para de rir das historias que ela contava sobre ele.
― Bia, já chega, o que o Oliver vai pensar de mim? ― Disse ele com uma cara de constrangido.
― Vai pensar que você quebrou uma garrafa na sua própria cabeça por causa de uma brincadeira de verdade ou desafio ― Disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Aluno (Romance Gay)
RomancePrimeira Fase Oliver é um rapaz recém-formado em licenciatura que vai ministrar aula em uma escola particular de renome na sua cidade e lá se depara com o seu primeiro problema com um aluno. Eduardo que sempre foi um ótimo aluno começa a decair em...