É incrível como o simples toque de uma pessoa pode transmitir várias sensações pelo nosso corpo. Senti um misto de alegria e ódio, luxuria e ternura, sentia que ele estava triste, isso tudo por aquele único toque, que durarou apenas seis segundos.
"Nossa, mereço um Oscar pelo melhor papel melodramático Jesus".
─ Minha ajuda? ─ perguntei..
─ Podemos conversar? ─ perguntou ele.
Acredite ou não, nem me passava na cabeça conversar com ele aquele momento. Eu estava cansado demais para isso. Queria apenas ir para meu apartamento. Encontrar minhas amigas, deitar e dormir. Não estava com disposição para enfrentar uma conversa com ele.
─ Então podemos conversar? ─ ele perguntou novamente.
"Há, com essa cara quem diz não?"
─ Não ─ respondi.
─ Não?! ─ ele pareceu surpreso.
― Quer dizer, não agora. Eu estou muito cansado por que passei o dia todo conversando com os pais dos alunos para entregar os boletins. Será que podemos ter essa conversa outra hora? ─ pedi
― Claro, podemos ir jantar mais tarde? ― ele perguntou,
"Minha nossa senhora me ajude".
― Por mim tudo bem ― Eu não estava muito animado, mas quem não quer ir jantar com um belo homem? Trocamos número de contato.
― Ok, então depois eu envio uma mensagem com o local e a hora ─ disse ele, eu apenas sorri de volta. Ele me deu um "Até logo" e foi embora.
***
Cheguei em casa por volta das 17 horas da tarde. Particularmente eu adorava meu apartamento, como eu disse. Tinha comprado ele com duas amigas, Lucy e Agatha. As minhas duas esposas. Troquei de roupa e fui pro meu quarto dormir.
― Oli ― Agatha me chamou lá pelas dezenove horas da noite. Adele cantava If It Hadn't Been For Love no meu celular que estava na mão da minha amiga redatora. Atendi muito sonolento
"Quem é o infeliz que esta me ligando no meu momento de paz?".
─ Sim? ─ disse..
─ Vai mesmo me dá um bolo? ─ disse uma voz de poucos amigos.
─ Quem esta falando? ─ perguntei com a voz de sono.
─Linkin Guimarães ─Arregalei os olhos e dei um pulo da cama, tinha esquecido totalmente dele.
─Linkin, eu tinha esquecido totalmente de você ─ disse já indo para o banheiro enquanto Agatha caia gargalhada.
─ Notei, já liguei, mandei sms, deixei recado na sua caixa postal, você ainda vem? ─ ele perguntou.
─ Sim, estarei ai logo ─ disse.
─ Que seja logo ─ disse desligando.
"Nossa que grosso bleh."
Tomei um banho muito rápido e assim que voltei ao quarto, um belo look estava em cima da minha cama.
"Obrigado Agatha"
Troquei de roupa e sair do apartamento. Morávamos no nono andar e por isso o elevador demorava muito. Nesse tempo fui checar meu celular que realmente tinha 12 ligações perdidas e 15 sms com "Cadê você?" "Vai me da um bolo" e "É falta de educação deixar alguém esperando" e coisas do tipo. Também tinha 12 recados na caixa postal. Eu apenas ri. Ele tinha me enviado o endereço do restaurante e para minha sorte eu conhecia bem, era perto. O trânsito ajudou bastante também, cheguei depois de uns 25 minutos que ele desligou na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Aluno (Romance Gay)
RomancePrimeira Fase Oliver é um rapaz recém-formado em licenciatura que vai ministrar aula em uma escola particular de renome na sua cidade e lá se depara com o seu primeiro problema com um aluno. Eduardo que sempre foi um ótimo aluno começa a decair em...