Capitulo 24 E-mail's
DE: linkin.guimaraes@transguimaraes.com.br
PARA: oliverporschercarter@gmail.com
ASSUNTO: Perdão
DATA: Quarta- feira, 01 de Outubro de 2014 ( as 15h30min)
Oliver! Eu ainda não sei o que dizer, só sei o que estou sentindo. Você pediu um tempo e eu vou respeitar isso. Não vou ligar, não vou até o seu apartamento, não vou pegar o Dudu na escola. Mas preciso encontra uma forma de me expressar senão ficarei louco.
Amo-te.
Seu Linkin
***
DE: linkin.guimaraes@transguimaraes.com.br
PARA: oliverporschercarter@gmail.com
ASSUNTO: Sex And The City.
DATA: Quarta- feira, 01 de Outubro de 2014 ( as 18h28min)
Sem você aqui comigo eu me sinto só e pra aliviar meu coração eu resolvi finalmente ver a lista de filmes que me indicou! Para me sentir mais próximo de você. Comecei por Sex And The City. Não acredito que a Carrie é abandonada no altar pelo Mr. Big depois de TUDO que eles já tinham passado! Já fiquei chateado quando eles decidem se casar logo nas primeiras cenas do filme. Aí o cara não aparece no dia do casamento! O QUE É ISSO!!!!!! Que humilhação.
Mas entendi que a Carrie mostrou que mesmo os fortes como ela no fundo tem um coração mole. E ela continua sendo uma inspiração porque tem tudo que qualquer pessoa pode querer - sucesso profissional, amigas de verdade e um amor tão grande e verdadeiro que a fez baixar todas suas defesas e perdoar. O ser humano não é perfeito, todos erramos. E quem tem a capacidade do perdão no coração com certeza será mais feliz. Sim, estou usando seu filme favorito contra você. Me perdoa Oliver.
Ps: Minha mãe viu comigo o filme, disse que eu estou ficando um homem romântico, será?
Amo-te
Seu Linkin.
***
DE: linkin.guimaraes@transguimaraes.com.br
PARA: oliverporschercarter@gmail.com
ASSUNTO: Ainda Sex And The City.
DATA: Quarta- feira, 01 de Outubro de 2014 ( as 18h50min)
Notei que no filme Carrie está lendo um livro deitada na cama com Big e lê para ele um dos poemas do livro "Cartas de amor de homens notáveis". E que quando Mr. Big pisa na bola com ela (Como eu fiz) ele começa a manda as cartas desses homens notáveis por e-mail. Assim como estou fazendo, isso me fez sentir que estou no caminho certo.
Amo-te
Seu Linkin.
***
DE: linkin.guimaraes@transguimaraes.com.br
PARA: oliverporschercarter@gmail.com
ASSUNTO: Carta de amor de Beethoven,
DATA: Quarta- feira, 01 de Outubro de 2014 ( as 19h26min)
Encontrei a Carta que Carrie menciona no filme. Essa frase simboliza a vida que eu quero ao seu lado.
"Eternamente seu, eternamente meu, eternamente nossos."
Amo-te
Seu Linkin.
***
DE: linkin.guimaraes@transguimaraes.com.br
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Aluno (Romance Gay)
RomancePrimeira Fase Oliver é um rapaz recém-formado em licenciatura que vai ministrar aula em uma escola particular de renome na sua cidade e lá se depara com o seu primeiro problema com um aluno. Eduardo que sempre foi um ótimo aluno começa a decair em...