"Seu amor revela o melhor de mim". Beyoncé Knowles Carter.
Eu podia ver a auréola do homem que largou uma reunião muito importante para vim me socorrer. Do homem que eu me apaixonei dês do primeiro minuto que eu vi, mas que durante muito tempo aprendi a amar. Muita coisa aconteceu depois que conheci Linkin. Muita coisa boa e muita coisa ruim, por ele e com ele eu sofri, mas também fui feliz. Eu estava pensando nisso enquanto os meus amigos estavam reunidos no restaurante aonde eu tiver o meu primeiro jantar com o irmão do meu aluno. Todos estavam ali para me dar apoio moral, mas principalmente para celebrar o meu amor com o Linkin, que apesar de perder uma batalha, estávamos lutando para ganhar a guerra. Sim leitores, eu realmente pedi demissão da escola, não por causa dos pais preconceituosos que pediram a minha cabeça, mas sim pelas madres que foram como mães pra mim. Não queria problemas para elas. Eu estava na escola à quase dois anos. Nela vivi os melhores momentos da minha vida e foi graças a ela que o encontrei. E por isso eu serei eternamente grato. Mas uma nova etapa da minha vida estava acontecendo. Um novo recomeço que eu estava disposto a agarrar com todas as minhas forças.
"All the single ladies"
"All the single ladies"
"All the single ladies".
Essa era a musica que tocava enquanto Agatha, Lucy, Rebeca, Beatriz e Emily faziam os movimentos característicos da dança na mesa. Linkin, Declan e eu riamos da situação.
― É serio Linkin, você precisa casar logo com Oliver, antes que outro faça isso ― disse a minha amiga.
― Agatha ― a repreendi.
― Ela esta certa Oliver, e pelo que conhecemos do nosso Linkin, está doido para pedir a sua mão, ele precisa estar no controle e ter garantias no papel ― disse Emily. Ainda não tinha conhecido a esposa de Beatriz, que era uma loura linda, poderia facilmente ser um anjo da Victoria's Secret.
― Se você não pedir parceiro, eu peço ― disse Declan recebendo uma tapa de leve da sua namorada.
― Vai me trair com Oliver? ― disse Receba com ares de indignação, apenas rimos e Lucy respondeu.
― Receba, ainda não ouviu fala em poliamor? É a ultima moda na Europa ― Emily falou.
― Gostei da ideia gata ― disse Declan ― Falando nisso Oliver, os seus pais estão na Europa não é?
― Estão sim, eles mudaram pra lá no final do ano passado, minha irmã passou para a Universidade de Lisboa, para fazer a faculdade de belas artes― eu disse me servindo um pouco mais da comida fabulosa que estava a mesa.
― Falando neles, quando eu vou conhecer a sua família Oliver? ― perguntou meu namorado.
― Ei garoto ― disse Agatha ― Nós também somos a família dele.
― Me deixa reformular ― disse Linkin colocando as mão pra cima em sinal de rendição ― Quando vou conhecer os seus pais?
"Conhecer meus pais? Oi? Que? Qual é a pergunta?".
― Bem, eles estão na Europa, então teríamos que ir lá, já que eles não podem vim ― disse na tentativa de diluir a vontade dele.
― Ótimo então, posso tirar uns dias de férias e como você está livre, podemos ir lá ― conclui-o ele.
― Assim você pede a mão direto pro pai dele Linkin ― disse Beatriz, enquanto todos riam da piada, uma gota de suor escorreu pela minha coluna.
***
Uma semana depois eu me encontrava na sala de espera da Air France/KLM do aeroporto internacional de Congonhas, em São Paulo, esperando para trocar de avião para Lisboa, que por protocolo brasileiro estava atrasado. Eu já exausto do voo de três horas da minha cidade até sampa e estava me preparando psicologicamente para o voo de dez horas até Lisboa. Pelo menos seria de La Première Clesse, já que Linkin passou a viagem toda reclamando que o voo domestico não tinha isso ou aquilo..., e eu jogaria ele do avião se tivesse que passar mais dez horas ouvindo a mesma ladainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Aluno (Romance Gay)
RomancePrimeira Fase Oliver é um rapaz recém-formado em licenciatura que vai ministrar aula em uma escola particular de renome na sua cidade e lá se depara com o seu primeiro problema com um aluno. Eduardo que sempre foi um ótimo aluno começa a decair em...