(perguntas e respostas)
Linkin gostaria muito de saber como aprendeu a fazer "certas coisas"? E você já foi em uma balada gay?
Oliver: Isso, responde Linkin, onde você anda aprendendo essas coisas? Porque comigo que não é.
Linkin: não me compromete cara! Haha Eu aprendi no Redtube!
Oliver: Eu espero mesmo moço, e sim, eu já o levei hahaha foi engraçado.
Linkin: Nem me lembre daquilo, próxima pergunta!
Oliver como foi se assumir para seus pais? O que eles acharam no inicio? E suas amigas como estão?
Oliver: Não foi tão difícil, eles não fizeram drama como a maioria dos pais, mas isso só porque eu já era dono do meu próprio nariz. Meu pai disse que já sabia, minha mãe ficou bem surpresa, pois ela ate hoje gosta muito da minha ex. Sobre as minhas amigas. Elas estão ótimas e vão aparecer no próximo capitulo (participação especial).
Linkin: Como assim ela ainda gosta da sua ex?
Oliver: Ah! Ela é minha amiga de infância, a minha mãe é madrinha dela de fogueira, não da pra romper o laço assim!
Linkin: Quando você ia me contar isso?
Oliver: Linkin, não começa! Próxima pergunta.
Agora minha básica pergunta para a mãe do Linkin, a diva suprema da porra toda, Monamur o Linkin sempre foi uma criança viada que fazia performance nas festas de família ou não?
Martha: Querido, obrigada, assim você me deixa sem graça. Quanto ao meu filho eu posso afirmar que não. Ele jamais mostrou que era homossexual. Na verdade ele sempre foi muito danado. Eu morria de medo que ele pudesse me fazer assumir o status de vó cedo demais, mas pensando melhor, acho que ele fez uns troca-troca na adolescência.
Linkin: MÃE! Cadê o senso?
Martha: Vai negar? Eu não fazia ideia, mas eu sempre desconfiava que o Pedrinho vinha dormir demais aqui em casa!
Oliver: Quem é Pedrinho?
Martha: É o primo dele por parte da minha família querido.
Oliver: Que dizer que você fazia troca-troca? É a historia que eu fui seu primeiro em tudo Linkin?
Linkin: Eu e o Pedro não fazíamos nada! Podem parar.
Martha: querido, venha ate minha casa e eu conto essa historia melhor!
Linkin: Próxima pergunta!
Mannaaa, já quero nudes de você e o Linkin fazendo o Drunk in Love, zuzu , como você é tão Jesus , sandálias de Maomé com o Linkin quando ele faz o louco ciumento?
Linkin: Eu não sou ciumento, eu só cuido do que é meu!
Oliver: Sabia que já dançamos juntos Drunk In Love? Formos ao show da Beyoncé e rolou tretas nele, mas isso é algo que vou conta mais pra frente. Sobre a minha paciência com os ataques de ciúmes dele, eu tento ser o mais racional possível, senão esse casamento não vai pra frente!
Linkin: Você esta falando daquele show que formos à Philadelphia?
Oliver: Sim, aquele que eu pedi a separação de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Aluno (Romance Gay)
RomancePrimeira Fase Oliver é um rapaz recém-formado em licenciatura que vai ministrar aula em uma escola particular de renome na sua cidade e lá se depara com o seu primeiro problema com um aluno. Eduardo que sempre foi um ótimo aluno começa a decair em...