OIMA - Capítulo 05 - Momentos de Gloria

32.5K 3.2K 963
                                    

A companhia de Sophia no caminho foi ótima. Já éramos amigos praticamente. Descobri que ela cursava a faculdade de administração a noite, que foi assistente do pai do Linkin e atualmente a dele. Uma garota simples que adorava as pequenas coisas da vida

Sophia transmitia amor em suas palavras e era o tipo de pessoa que nos deixava a vontade em sua companhia. Logo que nós chegamos ao hospital, Rafael realmente estava mal, nada muito grave, mas mesmo assim precisava de atenção médica, o que eu disse a ele foi "bem feito". Ele tinha que aprender a não fica apostando corrida por ai e colocando a vida dele e de outras pessoas em risco. Nós tivemos um caso por um bom tempo. E até tínhamos uma boa sincronia em muitas coisas, mas a exceção era a maturidade. Ele como um legitimo filhinho de papai e eu uma pessoa mais centrada, mais cabeça. Enfim eu era mal e ele era um idiota, não deu certo.

Depois do susto, os médicos disseram que ele ficaria bem e que não precisaríamos nos preocupar. Minha ex sogra com o meu ex sogro também estavam no hospital. Eles sempre me trataram muito bem e eu os amava demais, mas nem isso foi suficiente para me fazer reconsiderar. Me despedir deles e levei Sophia pra casa, que era em um bairro próximo ao meu. Cheguei em casa pensando. "Ele tem namorada" "Ele é hétero". Mas ele realmente só estava preocupado com o irmão e eu que imaginei coisas, me iludindo.

Isso é tão clichê

Fui dormir ao som de One and Only completamente decepcionado. O Final de semana chegou e passou com a minha melancolia. Na segunda Eduardo estava bem animado para as aulas de reforço. Linkin me ligou para tratar do dia, hora e meus honorários. Não preciso nem dizer que isso foi torturante.

Como podemos passa a gostar de uma pessoa assim tão rápido?

No almoço eu lembrei de parte do meu diálogo com as minhas amigas na noite de domingo.

― Oliver. Eu acho isso uma péssima ideia ― disse Agatha enquanto devorava uma massa que Lucy tinha preparado. Uma coisa que minha amiga sabia fazer bem era comer. Uma verdadeira magra de ruim.

― Mas o que eu posso fazer? Eu já concordei, não posso dizer não ― disse a contra gosto.

― Você só vai sofrer mais com essas aulas, o que vai fazer se ela estiver lá com ele? ― perguntou Agatha.

― Vou continuar ensinando Geografia ao menino, afinal é pra isso que estou sendo pago ― Respondi.

― Eu acho que o Oliver é capaz ― disse Lucy....

Foi com esse pensamento, que eu era capaz de enfrentar a situação que eu comecei as minhas aulas de reforço. Passei a vê-los todos os sábados na casa deles. Estudávamos na sala e geralmente ele participava o que me deixou bastante nervoso nos primeiros dias, mas depois fui me acostumando com os irmãos Guimarães. Eu praticamente dava duas aulas todos os sábados. Enquanto ensinava cartografia ao menor, Linkin e eu debatíamos assuntos como politica, economia e conceitos atuais mais abrangentes. Todavia tinha sábados que ele não podia está presente pois ficava no escritório trabalhando. Notei uma melhora significativa no pequeno. Ele voltou a ser aquele menino alegre e dedicado na escola. Em casa ele estudava e brincava bastante. Suas notas começaram a melhorar e eu realmente fiquei feliz. Já a minha relação com o irmão dele não passou da amizade infelizmente. Nós conversávamos bastante sobre o trabalho, o irmão e outras coisas. Às vezes ele me ligava no meio da noite para me pedir conselhos sobre seu relacionamento com a Patrícia (Que não ia nada bem das pernas) Linkin tinha se fechado para o mundo, não saia mais com os amigos e vivia para a empresa e o irmão. Era triste ver que ele tinha perdido o brilho da vida. Com isso eu me acostumei com a amizade dele.

Estava estudando com o Edu outras matérias para as provas finais, em uma tarde de sábado quando pela primeira vez vi ele sem camisa. Nossa que visão dos deuses. Mas apenas vi as costas. Ele desceu para beber água e logo depois voltou para o andar superior. Eu achei estranho porque ele sempre vinha me receber para participar das aulas. Eu ate pensei que ele não estava em casa. O senhor R que eu descobrir depois que ser chamava Ricardo atendeu vários telefonemas e em todos disse que o Linkin não estava na residência.

O Irmão do Meu Aluno  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora