4: Let's Walk A Bit

795 46 19
                                    

Lottie ON

Brianna me oferece cereal e eu tomo de sua mão, adiciono leite e ela me arrasta até a sala para vermos um filme e ambas estávamos de meias e pijamas.

Onde estava? Na casa dela. Fazendo? Como a mesma disse, ela me faria passar o tempo aqui pois não quer que eu passe o resto da minha vida me deprimindo em meu quarto por causa daquele... ser.

-Adoro esse filme, filmes meio terrorísticos sempre me despertam desejo de estar ali presenciando tudo aquilo. — ela diz.

-Mas como você é medrosa, não iria sobreviver nos primeiros segundos. — rio.

-Mas seria divertido. — ela cospe o cereal de susto assim que o monstro se aproxima da tela de repente. — Esquece o que eu disse, isso ai é coisa de louco.

Rio e voltamos a prestar atenção no filme, Brianna parou de comer o cereal por medo e eu já havia terminado o meu. Quando começa a rolar os créditos, ela solta a respiração que parecia estar prendendo faz muito tempo e começo a rir dela.

-Que foi?

-Você ficou estática na maior parte do filme.

-Não tem graça. — ela muda de canal. — Sabe o que eu acho? Devíamos chamar as meninas para sair ou algo assim, você precisa se divertir.

-Não estou muito afim de sair. — faço beiço.

-Nem vem com essa, te trouxe aqui para você passar o tempo comigo e com as meninas para esquecer do que ele te fez.

-Eu sei mas... não sei. — ela pega seu celular e começa a digitar e tento olhar.

-Agora nós vamos, sem mas. — ela pega em meu braço e me leva até seu quarto. — Anda logo!

...

-Sério que não podíamos simplesmente ficar em casa assistindo filme ou um desenho? Não queria sair do sofá. — bufo.

-Ah Lottie não se estresse, vamos dar algumas voltinhas quem sabe não te faz bem. — Ashley diz.

-Agora nos conte o que aconteceu para você estar com esse desânimo. — começamos a andar.

-Ela recebeu uma ligação do Brad essa semana e os dois acabaram discutindo e ele terminou com ela. — Brianna explica por mim.

-Meu Deus, o que ele tem no cérebro? — Ashley faz careta.

-Acho que a fama lhe subiu a cabeça, só porque ele é conhecido e adorado em vários lugares ele pensa que pode sair pegando todo mundo. — reviro os olhos.

-Eu achei que esse conflito entre vocês tinha acabado. — Ash levanta a sobrancelha.

-É... também achei. — olho para o chão e continuamos a andar em silêncio.

-Sabe o que eu acho? Tem algo por trás disso eu consigo sentir, ele não ia terminar contigo por nada. — Brianna diz após alguns segundos.

-Não acho isso, ele foi parando de me ligar aos poucos e do nada quis terminar comigo, imagino que ele esteja pegando alguém neste momento. Acho que ele se esqueceu de tudo que passamos e das promessas antes de partir. — paro de andar e cubro o rosto.

-Amiga não chora, se ele está com outra pessoa o que importa? Ele quis trocar uma garota sensacional por... essas mulheres que saem pegando homens em troca de dinheiro e nenhuma delas irá dar a ele o amor e carinho que você deu. — elas me abraçam.

-O que seria de mim sem vocês? — limpo meu rosto.

-Uma garota sem direção. — elas riem. — Quem quer sorvete?

-EU! — todas gritam.

-Então sigam-me turminha. — Ashley começa a marchar e seguimos atrás dela.

Já na sorveteria, todas pediram milkshake de morango e eu de chocolate.

-Eu e Ashley estávamos pensando em fazer um curso... só não sabemos do que, queremos algo que dê para nós duas fazermos juntas. — Summer diz.

-Eu nem sei se quero fazer curso, minha mãe diz que dou muito jeito para ser fotógrafa. — dou um gole no milkshake.

-E você dá mesmo, aquelas fotos que você tira do seu celular sobre as paisagens são incríveis. — Brianna sorri.

-Gosto de tirar fotos e essa idéia de ser fotógrafa é legal. — penso.

-Você vai ser fotógrafa e ponto. — Ashley termina seu milkshake. — Além do mais, pessoas pagam bastante por fotos perfeitas e você tem muito jeito para isso.

-Se as que você tira com o celular já são lindas, imagina com uma daquelas câmeras profissionais.

-Pois é, acho que vou pensar sobre isso. — faço gestos com a mão e finjo que estou tirando foto. — Imagina eu naquelas montanhas tirando foto do pôr do sol, seria demais.

-Você podia criar tipo uma galeria com suas fotos e pode apostar que nós iremos arranjar um jeito de comprá-las.

-Mas eu vou cobrar muito caro por elas. — rio.

-Mas como somos suas melhores amigas e fomos nós que te incentivamos a isso, você poderia nos dar um desconto e vender por 0 centavos. — Ashley brinca.

-Ha ha que engraçado. — todas terminamos e deixamos o estabelecimento.

-Acho que vamos engordar de tanto vim para cá tomar sorvete. — elas riem.

-Desde que essa sorveteria abriu e os meninos recomendaram ela para nós, ela virou nossa segunda casa.

Continuamos a andar sem rumo, falávamos aqui e ali sem parar e me desvio um pouco da conversa, olho ao redor e vejo uma mulher sentada em um banco com um cachorro, seria estranho dizer que aquela mulher de costas parecia a Anne?

-LOTTIE VOCÊ VIU? — alguém grita.

-O QUÊ?

-Tinha um gato ali subindo na árvore. — Ashley aponta para a tal árvore. — O jeito que ele subiu que foi engraçado, o coitado escorregava.

Nego com a cabeça e volto a olhar a mulher, ela se levanta e a cachorra vai junto e as duas seguem em nossa direção. Era a Anne e Jessie.

-Meninas andem rápido! — começo a empurra-las.

-O que foi? Viu um zumbi?

-A mãe do Bradley está atrás de nós! — começo a acelerar o passo.

-E qual o problema? — Summer para de andar.

-Não sei se é uma boa idéia, se ela falar comigo com certeza ela vai perguntar sobre ele e não quero falar sobre isso.

Elas me fazem parar e me seguram, olho para trás e Anne fez sinal, se aproximando.

-Olá Lottie! Olá meninas! — ela diz e retribuimos. — Quanto tempo minha querida, como está?

-Estou indo bem. — Jessie pula em minha perna e faço carinho nela.

-Tem falado com o Brad recentemente?

-É... não, ele não fala comigo faz tempo.

-Mas que coisa, já falei para aquele menino nos deixar informados e nada. As vezes acho que ele esquece que tem familia, amigos e namorada por aqui.— ela reclama e Jessie começa a latir. — Bom vou indo, tchau meninas!

-Tchau! — voltamos a andar.

-Viu? Não foi tão ruim.

-É, mas sei que ela vai descobrir de qualquer maneira. — peço para elas mudarem de assunto e assim foi até a casa da Brianna.

...

Olá povin!

Desculpa por não postar ontem, estava muito mal e sem condições para nada, mas aqui estou ^^

Capítulo um pouco maior para compensar ツ e como não tinha outra foto para a mídia vai essa mesmo

Xx


Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora