13: Think Fondly Okay?

659 39 29
                                    

-E ai Brad? Rola ou não? — grito da escada.

-Calma que já estou descendo. — ele responde.

-Nós já estamos indo viu? Estamos ali fora. — ele não responde dessa vez e sigo James e Tristan na porta de casa.

-O que a Brianna disse sobre esse "encontro"? — Tristan encosta na parede e me puxa para ficar com ele.

-Ela disse que era para estarmos lá em 10 minutos e é para eu avisá-la quando chegarmos, ela distrai a Lottie enquanto Brad se prepara.

-Ok e você já disse a ele?

-Vou explicar para ele no caminho.

-O quê? — ele aparece na porta.

-Sobre como vai funcionar na casa da Brianna, é o seguinte... —  explico a ele detalhadamente enquanto íamos até a casa dela, ele apenas acenava a cabeça demonstrando que entendia.

-Ótimo, a casa dela está ali e acho melhor já avisar ela. — pego meu celular e disco o número dela.

-Con? — ela atende.

-Bri estamos alguns metros da sua casa, distrai ela para entrarmos. — aviso e ela murmura um "uhum", encerrando a chamada.

-"Distrai ela para entrarmos" parece até que vamos sequestra-la ou fazer um assalto. — Brad tenta imitar minha voz e naquele momento já estávamos praticamente na porta da casa dela.

-Levando por um lado parece mesmo, mas se não quiser que ela corra ou dê um ataque e comece a te bater... — eu ia bater na porta, mas pensei em já ir entrando diretamente.

-Trouxe sua pequena arma Tris? Estamos prestes a realizar um assalto. — Brad sussurra e os meninos começam a rir atrás de mim.

-Ela provavelmente deve estar em algum canto da casa, fiquem aqui que eu vou procurá-la. — aviso e eles sentam no sofá e começo a andar pela casa.

Verifico uns dois cômodos e sinto o celular vibrar no meu bolso, era uma mensagem dela avisando que estava no quarto e que era na primeira porta a direita. Vou para lá e encaro a porta, batendo nela duas vezes.

-Oi Con! — Brianna diz baixo. — Ela está sentada ali, quer vê-la?

-Quem é Bri? — ela é empurrada e Lottie fica na porta paralisada. — Connor? O que faz aqui?

-Vim te ver, sinto muita saudade da minha best! — a abraço e, para minha surpresa, ela retribui.

-Também senti a sua. — um sorriso curva-se em seus lábios.

-Então Connor, veio sozinho? — Brianna reaparece atrás dela e começa a piscar para mim e não sabia o que ela queria dizer. Será que era para eu dizer a verdade?

-Ééééhh... é. — sorrio mostrando os dentes. — Podíamos assistir um filme, que tal?

-Ok, estava com tanta saudade de você. — descemos as escadas.

Quando ela para no último degrau, olha para o sofá chocada e Brad da um pequeno sorriso e acena para ela.

-Ah não, o que você faz aqui? É alguma armação? Eu vou embora. — ela começa a subir novamente e a puxo pelo braço.

-Best por favor fica, ele quer se desculpar do ocorrido e queremos entender o que realmente aconteceu.

-Não, ele disse que não me ama então...

-Se eu não te amasse eu não teria voltado de Londres para vir para cá te procurar, poderia estar lá no hotel dormindo, comendo ou vendo tv mas eu voltei para me desculpar com você então não vem dizer que não te amo ou não me importo como você pois se não fosse por isso eu nem estaria aqui. — ele levanta no sofá e se aproxima.

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora