-Adivinha para onde estamos indo
Nós estamos indo para a academia
Vamos lá passar o tempo para ficar
Gostosão, gostosão, gostosão... — Brad entra no quarto cantarolando e rapidamente me afasto de Tris.-James fez lavagem cerebral em você outra vez? — Tristan vai até ele.
-Não, por quê? — ele pega roupas de malha em sua bolsa.
-É raro você dizer "eu" "vou fazer" e "academia" na mesma frase...
-É só para passar o tempo mesmo porque não quero ficar sem fazer nada, sem contar que James acha que estou gordo. — ele belisca a própria barriga.
-Pelo menos nesse ponto ele está certo. — Brad faz cara feia e acabo por rir. — Vai lá e divirta-se pequeno panda.
-Você não vai vir?
-Olha a pergunta idiota que você faz, acha que tenho cara de que vai levantar barra de ferro sem quebrar meus ossos?
-Não, você ta mais pra poste de luz ou uma daquelas árvores que pintam de branco, vou indo então. — ele sai e fecha a porta.
-Idiota... — ele senta na cama e me oferece o lugar vago ao seu lado. — Aproveitando que estamos sozinhos, me conta o que andou fazendo nos primeiros meses que ficamos fora.
-Fiquei muito triste, mas aos poucos fui superando a saudade de andar pela rua e encontrar vocês a fazerem gracinhas, passei mais tempo com as meninas e fazia de tudo para obter informações de vocês. — conto.
-Legal, nos primeiros meses andamos na maior farra por alguns lugares, abrimos shows, conhecemos gente nova, foi tudo de bom e continua sendo até hoje.
-Bom não sei se contei para vocês mas antes de partirem eu comecei a fazer uma espécie de curso de fotógrafa com uma conhecida da Ashley, sempre sonhei em ser fotógrafa e fico muito feliz pela oportunidade que vocês me deram.
-Sério? E você já terminou? Aprendeu algumas técnicas?
-Sim! — nesse momento, vejo Connor entrar no quarto.
-Que legal Lottie! Realmente é muito bacana.
-Lottie?! — Connor nos encara confuso e Tristan me olha em alerta, ambos ficamos em silêncio por alguns segundos.
-É que... é que... — gaguejo.
-Como assim "Lottie"? — ele se aproxima e fico quieta. — Lottie é... é você?
Não conseguia falar nada e tudo que fiz foi acenar coma cabeça, ele me olhou maravilhado e me abraçou apertadamente.
-Obrigado Deus por esse momento! — ele me solta. — Não acredito que está aqui, em minha frente, minha best que tanto amo.
-Senti muitas saudades de vocês também.
-Mas por quê não contou logo que era você? — ele faz beiço.
-Cansei de dizer mas vou repitir: Lottie não podia acompanhar vocês e a Ally pode, Lottie não tinha notícias concretas de vocês e a Ally tem, Lottie fica indisponibilizada de ver vocês e a Ally pode ficar perto de vocês sempre. — explico.
-Por um lado isso é verdade, mas poxa você podia ter dito logo no inicio lá no parque que era você.
-Podia, mas não o fiz por esse motivo, mesmo eu encontrando vocês, eu não estaria aqui neste momento ao lado de vocês.
-Mas chega de explicação, vem cá. — ele me abraça apertadamente. — Não sabe o quanto sentimos sua falta, espera só James e Brad souberem e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanfictionBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"