47: Sweet Moments

432 30 52
                                    

Lottie ON

Ouço o típico som matinal de carros buzinando e pássaros cantando, abro lentamente os olhos e encontro Brad a dormir em minha frente e acabo por sorrir com a cena, começo a observa-lo e aquilo era simplesmente a cena mais fofa que já presenciei. Lentamente, levo uma de minhas mãos até sua bochecha e toco-a levemente, ouço ele dar um pequeno grunhido e, felizmente, não acorda, começo a fazer carinho nele e sorria durante a ação.

Me aproximo dele e deixo um pequeno selinho em seus lábios, ele abre os olhos devagar e dá um sorriso.

-Bom dia! — ele boceja.

-Bom dia. — tiro a mão de sua bochecha.

-Dormiu bem?

-Sim, e você?

-Sabendo que dormi com você, não podia ter sido melhor. — ele me puxa para um abraço. — Nem acredito que estamos assim depois de muito tempo.

-É... — digo e ficamos algum tempo em silêncio.

Fecho meus olhos e coloco minha cabeça no pescoço de Brad, inspiro seu perfume doce e solto o ar em um leve suspiro ouvindo ele fazer barulho.

-O que foi? — pergunto.

-Está me fazendo cócegas. — ele responde.

Permaneço ali e deixo um pequeno e rápido beijo, fazendo ele rir.

-Você é muito sensível. — digo encarando-o.

Ele me vira, ficando em cima de mim.

-Não sou sensível, você é que fica me fazendo cócegas. — ele sorri.

Ele olha em meus olhos e depois baixa seu olhar, se aproxima e me beija lentamente enquanto entrelaça uma de nossas mãos. Ele começa a beijar meu pescoço e sinto-me arrepiar.

-Bradley...

-Hm? — ele não interrompe os beijos.

-Não se esqueça que não estamos sozinhos no quarto. — ele para e olha para o lado, sigo seu olhar e Connor e Brianna ainda se encontravam a dormir.

-Bom, isso é uma pena pois queria ver onde isso ia terminar. — ele diz e sinto minhas bochechas esquentarem.

Peço para ele checar as horas e pelo visto não era nem 8 horas ainda.

-Está com fome? Se quiser podemos ir tomar café sem precisar esperar eles. — ele diz apontando para os dois dorminhocos.

Afirmo com a cabeça e me levanto da cama a procura das minhas roupas, viro-me e Brad se encontrava a me olhar.

-Não sou um quadro para ficar me admirando. — digo.

-Pode até não ser, mas é uma bela obra de arte. — ele dá um sorriso sacana e fico vermelha novamente.

Ele ri e vou até ao banheiro, tiro a única vestimenta que estava em meu corpo, que era sua camiseta, e coloco minhas roupas que utilizei na noite anterior. Arrumo meu cabelo e lavo meu rosto para tirar o resto do sono que ainda reinava em mim e saio do banheiro, vendo-o colocar uma camiseta. Aviso-o que ele pode utilizar o banheiro e enquanto isso pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem, haviam 4 delas e respondo todas.

Ashley

"Lottie está viva? Como foi o show? Quero detalhes!"

"Mandei mensagem para Brianna mas ela não respondeu, ela está ai com você?"

"Está sim, ela se encontra a dormir com Connor neste momento... o show foi ótimo e a Bri conseguiu atingir seu objetivo, os detalhes eu conto mais tarde ou você pode perguntar a Brianna quando ela acordar"

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora