Lottie ON
Havia pego apenas o necessário, que era minha bolsa um pouco grande com pertences pessoais, incluindo o iMac, e sai daquela casa. Não aguentava mais Brad falando aquelas coisas daquele jeito e isso foi prova que ele ficou cada vez mais arrogante. Eu pensei que contando a ele sobre mim as coisas iria mudar...
Mas eu estava errada.
Depois de andar sem rumo por muito tempo, me encontrava na frente do metrô. Na minha bolsa havia dinheiro suficiente para comprar uma passagem para Birmingham mas ainda estava com dúvida se eu deveria ir ou não.
Ficar em Londres a sofrer ou voltar para Birmingham para me afastar disso tudo?
Vamos voltar para Birmingham!
Dentro do metrô, procuro o local onde vendiam as passagens, sinto meu bolso vibrar e era meu celular.
Connor
"Onde você está?"
"Indo embora"
"Lottie não faça isso, Brad fez péssima escolha de palavras e agora está desesperado atrás de você"
"Você sabe que ele não age bem em momentos assim"
"Volta pelo amor de Deus"
"Tarde demais Connor, estou prestes a voltar para casa"
"Volte por mim, por James, por Tristan..."
"Pelo Bradley..."
"Tchau Connor"
-Bom dia moça! — a atendente diz quando chega minha vez. — Qual seu destino?
-Birmingham! — respondo e dou o dinheiro a ela.
Depois de comprar a passagem e esperar o trem chegar, sento em um lugar perto da janela e observo a vista do lado de fora. Coloco meus fones e começo a mexer em meu celular para me distrair um pouco, até receber uma notificação.
"TheVampsBrad: Sinto muito por fazer você sofrer desta maneira, não foi minha intenção... por favor me perdoa? </3"
Fico observando aquela notificação por alguns segundos, bloqueio o celular e passo o resto da viagem a escutar música enquanto observo a paisagem.
...
-Estão chegando?
-Já chegamos meu amor, estamos do lado de fora.
-Ok, estou indo ai! — aviso e desligo.
Caminho até o lado de fora do metrô e procuro minha mãe, corro até ela e a abraço sussurrando o quanto estava com saudades. Kate estava ao lado e dou a ela um abraço apertado.
-Tive muitas saudades de vocês, principalmente de você mãe.
-Nós também minha filha, agora você voltou para ficar não é mesmo? — ela pergunta e eu assinto.
-E como foi por lá? Contou ao Brad? — ela liga o carro assim que entramos nele.
-Sim, mas deu tudo errado.
-Por quê?
-Ele levou tudo para o outro lado e acabamos por discutir, decidi então vir embora totalmente chateada. — olho para meu colo.
-Não esquenta a cabeça com isso filha, Brad deve estar meio estressado por conta de muitas entrevistas e shows para fazer sem descanso, você mesma disse e tenho certeza que vocês vão se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanficBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"