Acordo no dia seguinte com uma certa dificuldade em abrir os olhos, quando finalmente os abro vejo todos largados em suas camas a dormirem e decido checar as horas.
Eram apenas 10:45!
Me levanto e neste exato momento ouço alguém bater na porta, caminho até ela com certa pressa e abro-a.
-Bom dia Brad! — Ally sauda sorridente.
-Bom dia! — esfrego os olhos.
-Imaginei que não conseguiriam acordar antes do café fechar, então fui lá e trouxe algumas coisinhas. — ela exibe uma pequena cesta.
Pego de sua mão e dou espaço para ela entrar, coloco a cesta em uma pequena mesa e ela fica parada na porta.
-Vejo que ainda estão dormindo e acho que devo ter te acordado, então vou ind...
-Não! — exclamo. — Pode ficar, havia perdido o sono mesmo.
Ela sorri e vai até a cesta, abrindo-a e colocando tudo que trouxe na mesa: bolo, pão recheado, croissant, suco de laranja...
-Inclusive trouxe alguns comprimidos caso sentirem dores de cabeça. — ela me entrega uma caixinha com duas cartelas de comprimido dentro.
Pego em um copo e deposito suco no mesmo, coloco o comprimido na boca e engulo-o sem esforço.
-Então, por onde começo? — digo me referindo as guloseimas.
-Recomendo você começar pelo croissant, está uma delícia. — ela pega um pedaço e me oferece.
Mordo o croissant e faço um som de aprovação, tomo mais um gole do meu suco enquanto ela sorri para mim.
-Ally, sobre ontem... — coloco o copo na mesa e termino de comer. — Eu sinto muito, não queria te chatear ou algo do tipo, é que ando meio carente sabe...
-Hm entendi.
-E por conta dessa carência eu pareço um coala, quando alguém me abraça eu não largo mais. — coço minha cabeça.
-Está tudo bem Brad, não estou mais chateada. — ela pega em minha mão. — E eu estava com medo do que poderia fazer ontem a noite, entrei em pânico você não tem idéia.
-Sinto muito mesmo, prometo não fazer de novo. Aliás, quando você nos acompanhar eu serei o sóbrio da noite não importa se é ou não minha vez. — ela ri.
-Aí Deus que dor! — alguém reclama e viro-me em direção a cama, era Connor. — Ai Deus que cheiro bom, mãe é você?
-Não Connor, é a tia Ally que veio trazer guloseimas e remédio para nós. — ele se vira para levantar e acaba por cair da cama.
-Se continuar assim vai acabar por se matar Con. — Ally dá risada.
Ele consegue se equilibrar e lhe dou um comprimido, ele bebe um gole do meu suco e faz cara de desaprovação. Ele pega um pedaço do bolo, dando uma mordiscada nele.
-Está uma delícia! — ele diz de boca cheia.
-Agora são 11:00, o café acabou de fechar e eu já imaginava que não conseguiriam comer pelo menos uma fatia de bolo então pedi para uma das senhoras da cozinha uma cesta e disse que ia trazer algumas coisinhas para vocês. — ela sorri.
-Muito obrigado mesmo Ally, você é demais! — beijo seu rosto e ela fica vermelha.
Logo, James e Tristan acordam e todos comemos juntos, nos sentamos em uma das camas e começamos a conversar sobre as expectativas da tour na América Latina. Amanhã mesmo partimos para o Canadá e estou ansioso, Ally trouxe seu celular e nos mostrou algumas das fotos que havia tirado e elas ficaram perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanfictionBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"