No dia seguinte, após chegarmos no lugar onde irá acontecer o show, nossa primeira tarefa depois de observar o lugar era fazer a checagem de som e Ally nos acompanhou e tirou uma foto de cada um de nós e nos mostrou para ver se estavam legais e realmente estavam. Toco alguns acordes da minha guitarra enquanto estava sentado na ponta do palco, estava tão concentrado que até esqueci das pessoas ao meu redor.
-GALERA! VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA O ROCK? — me assusto com Tristan a gritar no microfone e todos gritam junto com ele.
Ele faz um solo em sua bateria parecendo que estava descontando toda a raiva do mundo em seus tambores, ele bate nos pratos e James, Connor e Ally batem palmas.
-Isso foi animal! — Ally faz sinal com as mãos.
-Além de você provar para todos que a bateria está bem, foi legal. — me levanto e vou em sua direção.
-A bateria está ok, guitarra e violão também, falta ver os microfones. — Ally me entrega um. — Teste ai!
Penso em uma música e coloco o microfone em seu apoio, vou até meu violão, tocando alguns acordes e todos me olham atentamente.
How come when you are near me
I have trouble speaking
It's like I always trip on my tongueTristan começa a tocar sua bateria já identificando a música.
So I can never tell you
The things I think about you
There must be a million words
But I'll be happy with just oneWoah oh oh oh
Are you feeling this connection?
Woah oh oh oh
Cause I'm so tongue tied, tongue tied
But I could take you jn my arms
Show you what I'm all about
I could give you just one kiss
And you'll know, and you'll know
If only I could make you see
All the things you do to me
Cause we both know the words don't mean a thing
The words don't mean a thingThe words don't mean a thing
Toco mais alguns acordes e paro a música por ali, me reverenciando em seguida.
-É, o microfone está funcionando também. — digo e vejo algumas pessoas arrumarem alguns fios perto da bateria do Tris.
-Sim, agora só nos resta passar tempo até dar a hora do show. — todos correm para o fundo do palco e permaneço no lugar junto de Ally.
-Aproveitando que estamos sozinhos, venha cá que quero te perguntar algo. — ela me puxa pelo braço e me arrasta até onde havia alguns acentos.
-Queria saber sobre sua namorada Lottie, você falou dela uma vez e queria saber mais sobre ela. — olho-a nos olhos e ela sorri.
-Lottie é uma pessoa incrível, não sei como ela conseguiu me suportar por tanto tempo pois sou o tipo de pessoa que estraga tudo sabe. — sorrio ao lembrar. — Ela sempre foi a pessoa perfeita para mim e os meninos viviam me dizendo isso, minha mãe, as amigas dela, mas eu não pude enxergar isso e fui perceber um pouco antes dela... se envolver em um acidente...
Dou uma pausa e suspiro, ela toca em meu ombro e a encaro.
-Naquela época eu jamais me perdoaria se algo de horrível acontecesse a ela e fosse culpa minha, decepcionei ela várias vezes, deixei de ir ao baile com ela e a fiz ser atropelada, que tipo de cara faz isso com uma garota? — ela fica em silêncio e prossigo. — Por mais que eu fizesse coisas idiotas que pudesse magoá-la, ela continuava ali e demonstrava todo carinho e afeto que sentia por mim. As vezes penso que nunca irei conseguir retribuir a ela tudo que ela fez por mim, por uma pequena coisa eu a deixei escapar de meus braços e por conta dessa distância absurda que nos separa, meu único meio de expressar meus sentimentos por ela é com um pequeno caderno que peguei dela tempo atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanfictionBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"