Brad ON
Acordo depois de tirar um longo cochilo, minha cabeça doía por eu forçá-la na janela durante o sono. Os meninos estavam quietos e me viro para ver por qual motivo eles estavam assim: Connor dormia pesadamente com os fones no ouvido e a boca entre aberta, James jogava um jogo em seu celular e Tristan também se encontrava desmaiado em seu ombro, já Joe ainda estava dirigindo a van, o que é bom.
Esfrego o rosto e olho meu celular, não fazia tanto tempo que eu havia caído no sono e talvez estejamos chegando em Londres, eu não fazia a menor idéia de onde estamos.
The mirror's image
It tells me it's home time
But I'm not finished
Cause you're not by my sideAnd as I arrive I thought I saw you leaving
Carrying your shoes
Decided that once again I was just dreaming
Of bumping into youUma das minhas músicas favoritas começa a tocar, aquele trecho me fez recriar a cena de mim e Lottie ambos nos abraçando ontem na casa da Brianna. Ela disse que voltaria, disse que esqueceria tudo e me perdoaria, talvez ela só tenha dito isso para eu me senti menos arrependido. Porém eu criei muita expectativa dela vir ainda hoje e darmos apenas mais um beijo antes de todos nós irmos e continuarmos nosso trabalho, mas ela não o fez e aquilo me deixou com o coração partido.
Talvez seja isso que ela queira, que eu crie expectativas de que podemos ficar juntos novamente e nos reconciliarmos em breve, mas sei que toda essa espera vai me deixar maluco e eu não irei aguentar. Vamos apenas esquecer isso Brad, vamos apenas prestar atenção na música.
Tempo depois, a van para e noto que havíamos chegado, James chacoalha Tristan e cochicha algo para ele, eles sorriam maleficamente e eu já sabia o que eles iam fazer.
-AAAHH!! — eles gritam e Connor acorda em um pulo. — ACORDA ACORDA ACORDA PEQUENO CONNOR!
-Ah vão se fuderem, idiotas! — os dois saem correndo da van e Connor sai logo atrás, gritando coisas que eu não prestei atenção.
Saio tranquilamente da van e Joe pergunta se estou bem, afirmo com a cabeça e continuo a andar até a porta.
-Só uma pergunta Joe, de quem é essa casa? Pensei que iríamos voltar para o hotel.
-Bem vindos a minha casa amigos, vai custar mais barato ficar aqui e vocês poderiam tirar tempinho para gravar e colocar as coisas em dia. — ele pega seu celular. — E falando nisso, um dos caras me ligou e disse que a agenda de férias de vocês começa semana que vem.
-Ah se fosse por isso, podíamos ficar mais uns dias lá em casa. — bufo e entro em sua casa.
-Sinto muito Brad, se ele tivesse me avisado antes nós até teríamos ficado mas esse anta disse que éramos para voltar hoje, o motivo eu não faço idéia.
Ele some em algum canto de casa e aproveito para sentar no sofá. Ouço uns gritos e os meninos aparecem, Connor estava bravo e com uma vassoura na mão.
-Vou enfiar esse cabo bem no meio do buraco negro de vocês e...
-Nossa gente calma, acabaram de chegar. — Joe puxa o cabo que Connor estava segurando e ele para de correr. — Sem estresse, sei que não queriam voltar para cá mas é o jeito.
E assim todos desanimaram-se e sentaram ao meu lado.
-Não era para termos voltado, estávamos prestes a concluir 100% do nosso, quer dizer, do problema do Brad... — Connor é o primeiro a protestar depois de tempo em silêncio.
-Não me culpem ok? Vocês sabem que quando estão com problemas eu faço de tudo para ajudar a resolvê-los, por mim eu ficava lá e ajudava vocês mas sabe como o Sam é, ele não gosta que vocês "não façam aquilo que está fora do roteiro" ou simplesmente "façam coisas que não estão autorizados a fazer". — Joe faz aspas com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
Fiksi PenggemarBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"