No dia seguinte acordo cedo e a primeira coisa que faço assim que chego na cozinha é ir na geladeira a procura do pedaço de bolo de chocolate que minha mãe havia feito.
-Bom dia para você também Bradley. — ouço Tristan dizer de um modo irônico e olho para trás encontrando ele e Connor na mesa.
-Ah desculpa, não vi vocês ai. — volto a olhar na geladeira. — E bom dia para vocês.
-Onde já se viu, a primeira coisa que faz na cozinha é olhar na geladeira, nem fala bom dia para os amigos mais.
-Estou caçando meu pedaço de bolo... — olho por toda a geladeira e não encontro. — E pelo visto algum guloso já comeu.
-A-aquilo era seu? — Connor para de mastigar. — Foi mal cara, os bolos que sua mãe faz são muito deliciosos.
-Mas era meu porra, eu não comi nenhum pedaço. — reclamo e atiro o pano de prato nele.
-Calma tampinha, ainda tem restos dele aqui se você quiser. — mostro o dedo do meio a Tristan, bravo. — ah seu resmungão, ao menos são restos, não se recusa restos do bolo da sua mãe.
-Cala a boca. — sento na mesa e roubo o sanduíche que fizemos ontem da mão dele.
-Hey! Era o último. Quem deixou?
-Você ofereceu. — digo de boca cheia.
-Os restos do bolo não meu sanduíche, devolve.
-Pega outro oras.
-Esse era o último. — ele faz careta.
-Pois é, sinto muito. — rio.
-Ta ra ta ta ta ta. — James aparece cantarolando. — Bom dia povo!
-Bom dia!
-Viu? Até o James que é o James fala bom dia e você não, tampinha. — reviro os olhos.
-Não sei o que quis dizer com isso, mas vou ignorar. — ele vai até a geladeira. — Ué cade aquele pedaço de bolo que estava aqui ontem?
-De quem era esse bolo afinal? Estava todo mundo de olho nele é? — Connor protesta.
-Esse bolo era meu senhor James McVey caso você não saiba, só que o Connor bola grande comeu ele, e respondendo sua pergunta Connor, esse bolo era meu mesmo. — falo.
-Hm que seja, e os sanduíches cadê?
-Eu tava comendo o último só que o Bradley pança grande tomou de mim porque o Connor comeu o bolo dele. — Tristan aponta para mim.
-Meu deus, toda essa confusão só por causa de comida? Não sou dessas. — ele senta ao meu lado.
-Claro né, alface no café da manhã, alface no almoço, alface no jantar e academia de sobremesa. — Tristan brinca.
-Para começar, eu não como alface... quer dizer não como tanto alface.
-Para de falar de alface e toma logo seu café. Não gosto de alface. — Connor reclama.
Tomamos café em silêncio e começo a rir do nada, todos me olham estranho.
-Alguém colocou corante no sanduíche? Ele esta ficando doidão.
-Não é que... tudo isso é engraçado. — limpo as lágrimas que estavam em meus olhos.
-Isso o quê?
-Discussões por causa de comida, acho divertido.
-Acha divertido? É divertido quando alguém toma um lindo sanduíche feito por boas mãos de você? Isso não é divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanficBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"