28: Photoshoot

403 33 8
                                    

3 dias depois...

Lottie ON

-Sessão de fotos? Quando?

-Se você tiver condições, poderia ser hoje mesmo.

-Ok Connor, estou indo. - Maggie aparece na cozinha.

-Vamos ai te buscar então daqui... alguns minutos.

-Tabom, tchau Connor!

-Tchau Ally! - ele desliga o telefone.

-Onde você vai? - ela pega um copo no armário.

-Os meninos me chamaram para fazer uma sessão de fotos deles para uma revista.

-Que legal! Quando vai ser?

-Hoje mesmo, daqui alguns minutos eles vêm me buscar e estou super nervosa.

-Só me responde uma coisa Lottie, tem certeza de que é por esse caminho que você quer levar? - ela fica em minha frente.

-O quê? Como assim?

-Bri me contou sobre o que aconteceu ontem com você e disse que te ouviu chorando antes de dormir...

Opa!

-Ai Maggie, eu sinto tanta falta dele é verdade mas... se fosse pra escolher entre ser a namorada dele e ficar vários quilômetros longe sem saber dele e ser uma desconhecida para ele e saber o que acontece no mundo artístico deles eu prefiro ser a Ally, por mais que me chateie muito.

-Posso dizer que você é forte por fazer isso, mas isso vai acabar te machucando Lottie. Por exemplo, você pode estar sempre por perto deles mas eles nunca saberão que é você e eles com certeza estão sentindo sua falta.

-Você tem razão, eu realmente penso nisso mas prefiro não revelar que sou a Lottie, pelo menos não agora.

-Ta bom então, mas caso precise de ajuda em algo é só pedir. - ela sorri e me abraça. - Agora acho melhor você se arrumar pois você terá que ficar linda para tirar fotos deles.

Aceno com a cabeça e vou até o quarto, troco de roupa e bato na porta do banheiro, pelo barulho Brianna estava no chuveiro. Decido passar apenas um perfume básico e pego minha câmera e celular, desço até a sala e fico a espera dos meninos.

-Está anciosa? - Maggie senta ao meu lado.

-Estou, ainda mais depois do que rolou entre eu e o Brad ontem.

-É a Bri me contou, vejo que a Ally é bem ousada. - ela brinca. - E a Brianna já vai descer?

-Sim, ela está no chuveiro e já desce. - ouço uma buzina e vou até a janela, onde um carro estava encostado na frente da casa.

Eles chegaram!

-Bom vou indo, avisa a Bri onde fui e que logo eu volto. - me despeço dela e corro até a porta.

-Ally meu amor, vamos que temos muito o que fazer. - Connor me abraça e entro no carro, ao lado dele e de James.

-Olá Ally! - todos dizem ao mesmo tempo e retribui, pelo reflexo do espelho pude ver que Brad me encarava e sorri para mim.

Seguimos viagem e Tristan liga o rádio e começamos a cantar.

So we'll piss off the neighbours
In the place that feels the tears
The place to lose your fears
Yeah, reckless behavior
A place that is so pure, so dirty and raw

Be in the bed all day, bed all day, bed all day
Fucking in and fighting on
It's our paradise and it's our war zone
It's our paradise and it's our war zone

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora