Dias depois, estávamos no estúdio a gravar a pequena música que fiz a Lottie, James estava afinando seu violão e Tristan estava brincando com a bateria.
-E ai, estão todos prontos? — Connor aparece com meu livrinho em mãos.
-Sim, tudo pronto.
Todos tomaram suas posições e começamos a gravar a música, alguns erros ali e desafinos aqui mas nada que não pudéssemos dar um jeito.
-Gente nem conto a vocês o que aconteceu, eu derrubei café no meio da rua. — uma garota aparece no estúdio. — Que legal, começaram a gravar sem mim? Que lindo.
-Você está atrasada dona Demi. — Connor larga seu baixo e vai até ela, seguido por mim, James e Tristan. — Como vai depois de muito tempo?
-Vou muito bem e vocês? Vou logo avisando que é um prazer enorme vir gravar com vocês. — ela sorri.
-Digo o mesmo, podemos recomeçar então? — pergunto e todos voltam correndo à suas posições.
Antes de reiniciarmos, mostro a letra à ela e explico como vai ser o ritmo da música, ela começa cantar sua parte da música com sua linda voz suave, sempre amei a voz dela. Demos uma pausa e agora estávamos jogando conversa fora enquanto um dos produtores dá alguns toques finais na música.
-Nossa meninos, vocês são muito mais legais do que eu pensava. Ouvi muitas pessoas falando de vocês, bem até, e quando me chamaram eu fiquei curiosa apenas pensando como vocês deveriam ser.
-Nós também, víamos você em todos os lugares e pensamos "por que não chamá-la para gravar conosco?" iria cair muito bem sua voz na música. — Connor diz. — E vou logo avisando, James tem uma queda por você.
-É mesmo? — ela fica um pouco vermelha. — Você é fofo também James, quem sabe não podemos sair e dar uma volta...
-Love is in the air... — cantamos e demos risada.
Depois de pequenos minutos de pausa, voltamos a gravar mais um pouco e chegou a hora de nos despedirmos. A música já estava quase pronta e estava mais do que ansioso para Lottie poder ouvi-la.
...
Lottie ON
Voltei a casa da minha mãe depois de um tempo, ela e minha irmã estavam sentido saudades minhas e Brianna me deixou vir, mas é claro que ela veio junto só para certificar-se de que não vou me trancar no quarto outra vez. Ela sabe que não vou fazer isso pois eu e Brad estamos bem e não me sinto tão triste quanto antes então não haveria motivos para eu o fazer. Quer saber a parte mais engraçada de eu estar aqui? Minha mãe acabou por sair e agora está na casa de uma vizinha fazer sabe-se lá deus o que e Kate foi junto sabe-se lá deus porque. Brianna deve ter se perdido em algum cômodo da casa pois não a vejo faz uns minutos. Minha única opção no momento era ver tv sozinha.
-LOTTIE DO CÉU! — Brianna aparece berrando na sala e pulo de susto.
-Abaixa o volume da sua voz pelo amor de deus, Jesus agradece. — digo e volto olhar a tv.
-Menina você precisa olhar isso... o correto é ouvir, se bem que tem um vídeo mas tanto faz.
-O que é? — ela me passa seu celular e dou play no vídeo.
[Se quiserem apertem play no vídeo da mídia ^^]
Yeah, you!
I used to wanna be
Living like it's only me
But now I spend my time
Thinkin' about a way to get you off my mind
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanfictionBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"