5: I Can't Let Her Go

709 41 27
                                    

Brad ON

Dia seguinte...

-Gente, chegamos! — Joe fica animado. — Lar doce lar.

-Tenho certeza que tem gente lá fora, sempre tem. — digo e olho pela janela da van, até que não tinha ninguém.

Achei que tinha gente aqui, as fãs aparecem do nada e sempre descobrem onde estamos, viemos em segredo e acho que pelo fato de morarmos em um lugar meio escondido já ajuda.

-Aonde vamos primeiro? — Tristan olha para os lados.

-Minha mãe deve estar preocupada porque não falei com ela esses últimos meses, vamos lá vê-la.

-Próxima parada, casa da tia Anne! Liga isso ai Joe. — Tristan pede e ele dirige até minha casa.

Já em casa, saio da van e vou até a porta de casa.

-BRADLEY CUIDADO! — ouço Tristan gritar e pulo de susto. — Você não ligou pra sua mãe e ela deve estar morrendo de preocupação, vai acabar apanhando dela e vamos filmar!

-Vá a merda! — mostro o dedo do meio e bato na porta.

-Já falei que não preciso de produ... Bradley? — minha irmã abre a porta e me abraça.

-Olá maninha! — solto-a. — Cadê a mamãe?

-Quase ligando para a polícia te procurar. Você não dá notícia faz tempo, o que esteve fazendo que esqueceu da sua família? — ela cruza os braços.

-Estava ocupado, desculpe.

-Quem está na porta Nat? — minha mãe aparece atrás dela. — Onde você estava? Esqueceu da família?

-Foi mal mãe, estava muito ocupado.

-OI TIA ANNE! OI NATTIE! — eles gritaram da van.

-Olá meninos! —  elas dizem juntas.

-Eu só dei uma passadinha aqui para ver vocês, vim procurar a Lottie.

-Ela disse que você não fala com ela faz tempo... — minha mãe fala.

-Disse?

-Sim, me encontrei com ela no parque ontem...

-Bom... estou indo na casa dela e já venho falar com vocês. — me despeço e volto para a van.

-Eu vou a pé na casa dela, você fica ai sozinho Joe? — vou até seu lado da janela.

-Sem problemas amigo, vai buscar sua princesa. — os meninos saem e começamos a andar até a casa dela.

Caminhamos em silêncio pela rua, olhava ao redor para ver se não a encontrava ali por acaso e a medida que andava me sentia mais nervoso, como será que ela vai reagir? Chegamos no casa dela e toco a campainha.

-Cuidado com o que vai dizer Brad, você é pior sóbrio do que bêbado.

-Cala a boca Tris.

-Olá meninos! — a mãe dela abre a porta.

-Olá!

-Lottie está?

-Ela está na casa da Brianna...

-E agora cara, não sabemos onde ela mora. — Connor suspira.

-Talvez ela more perto da nossa antiga escola, ela sempre ia do lado oposto do nosso então vamos lá! — sugiro.

-Vamos!

-Obrigado Sarah, tchau! — aceno.

-Tchau Brad.

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora