25: Doing a Research

528 35 15
                                    

Acordo cedo e a primeira coisa que faço após levantar e encarar o notebook de Maggie no chão, pego-o e coloco na cama. Faço minhas higienes matinais e volto para o quarto, pego o notebook e meu celular e desço até a cozinha onde Lottie e seu pai faziam o café da manhã.

-Bom dia Lottie! — Maggie acena para mim e termina de arrumar a mesa.

-Bom dia, peguei seu notebook e se não se importar eu queria usá-lo mais um pouco depois.

-Não tem problema amiga, pode usar o quanto você quiser. — ela sorri e coloca leite em seu copo.

Pego um pedaço de bolo e sirvo a mim mesma rapidamente, levanto e pego o notebook quando termino de me servir e vou até a sala para continuar minhas pesquisas. Abro o navegador novamente e digito a mesma coisa de antes e dessa vez opto por olhar aqueles sites de notícias.

"Nosso top 13 melhores selfies do The Vamps de todos os tempos!"

Hm, que interessante... cliquei!

Começo a ler o pequeno artigo que apontava as melhores selfies dos meninos, to vendo que vou querer salvar todas.

Bradley, Tristan, Connor e James quebrou na cena musical do Reino Unido no ano passado com a música de estreia "Can We Dance". Desde então os rapazes foram dominando os topos das paradas com faixas como "Last Night" e "Wild Heart".

Disso eu não vou discordar, esses meninos são mesmo muito bons.

Mas, mais importante do que isso, esses meninos adoram uma boa selfie. Aqui, em nenhuma ordem particular, estão as nossas selfies favoritas do The Vamps de todos os tempos.

1) FOTO EM GRUPO!

Todos estavam juntos na selfie, James e Tristan de boca aberta, Brad mostrando a língua e Connor sorrindo, aquilo era a coisa mais fofa.

2) Uma foto muito sensual de Brad e Tristan.

Tristan tava mais sensual que o Brad ali mas ok.

3) Um James sem camisa... obviamente.

James estava mesmo fofo naquela foto... mas ele não era meu foco.

4) OOOOOOOOMMGG É O BRAD E O JAMES!

E logo abaixo vemos... uma foto super normal, só que não.

5) Uma foto rara com Ed Sheeran.

Ownt que fofo, uma selfie de Brad e James com Ed Sheeran logo atrás tentando se esconder, que menino atrevido.

6) Afirmativo Brad!

Ele estava com o polegar para cima e aquela foto eu achei super fofa, vou salvar no celular depois.

7) Uma foto atrevida no estúdio.

Nossa, que atrevida.

8) Derppppp

Brad e Tristan estavam com queixo duplo na selfie, pelo menos o Brad já que Tristan tentou e aquela foto achei engraçada e ao mesmo tempo fofa, apenas sorrio para ela.

9) Selfie em voo

Brad e James provavelmente estavam em um avião, tipo provavelmente mesmo porque não tinha idéia de onde eles estavam.

10) Tristan louco e de olhos grandes.

Todos estavam juntos na selfie novamente e Tristan era o único de olhos arregalados.

11) Eles são esquilos?

Sobre as fotos malucas que Brad e Tristan fazem, não vou nem comentar...

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora