3: I Really Miss Her

861 44 28
                                    

-É basicamente isso... — termino minha explicação.

-Isso parece ser um grande problema. — Joe coloca a mão no queixo, pensativo.

-Por favor Joe, cancele tudo e deixe a gente voltar para Birmingham!. — imploro.

-Sinto muito meninos, a programação de vocês durante as férias já está pronta e não posso simplesmente cancela-las assim.

-Joe você não entende, se eu não voltar eu posso perder o amor da minha vida. — digo triste.

-E eu vou perder minha best. — Connor olha para o chão.

-E eu vou perder minha pequena. — Tristan e James dizem juntos e fazem beiço.

-Não façam essas caras, não vão me convencer assim. — ele cruza os braços.

-POR FAVOR! — todos dizemos com vozes chorosas.

-Ta bem ta bem, eu ajudo vocês. — ele bufa e gritamos em comemoração. — Mas terei que remarcar as entrevistas novamente.

-Para nós não há problema, só queremos voltar. — Connor diz.

-E quando pretendem ir para lá?

-O mais rápido possível.

-Vou ver o que posso fazer. — corremos e demos um abraço em grupo nele, agradecendo. — Sim sim também amo vocês.

Depois de conversarmos com Joe, ele tentou refazer nossas programações e, para nossa felicidade, poderemos voltar para Birmingham.

-Ótimo, se quiserem podemos ir ainda nesta semana. — digo.

-Sim! — todos dizem juntos.

...

Já havia anoitecido, todos estavam lá embaixo fazendo algo e eu me encontrava na varanda a olhar para o céu escuro e estrelado, estava perdido em pensamentos e as lembranças haviam retornado.

"Assim que a contagem regressiva termina, juntos nossos lábios em um beijo lento, ouço pessoas dizendo "feliz Natal" umas para as outras e alguns assobios, fogos de artifícios também eram ouvidos e enfim descolo meus lábios dos da Lottie e ela sorri."

Essa com certeza é uma das melhores lembranças que tenho de Lottie e do nosso primeiro beijo. Já havia se passado 2 anos desde o ocorrido e sempre que penso nela volto no tempo em que eu deixava ela chateada por ela querer me beijar e eu não corresponder, mas depois daquele Natal pode ter certeza que trocamos vários.

Lottie... faz quase 1 ano que não a vejo... prometi que iria ligar a ela todos os dias para deixá-la informada e assim o fiz, mas as ligações diárias passaram a se tornar ligações que aconteciam a cada 3 dias, semanais, mensais... até eu parar de falar com ela de vez por 3 meses e meio e surpreende-la com aquela ligação estúpida que fiz e aposto que falei besteira aqui e ali para ela, pois ela não quer falar comigo.

E se quisesse teria retornado a ligação.

Calma Brad, vocês voltarão Birmingham e enfim irão resolver-se, serão felizes e vai prometer que nunca, em hipótese alguma, ligará para alguém bêbado. E falando em bêbado, preciso descobri o que falei para ela. Pego o violão que estava ao meu lado e começo a tocar pequenos acordes, fecho os olhos e apenas presto atenção naquele som acústico e a imagem de Lottie a sorrir para mim grudou em minha cabeça. Decido parar pois estava começando a ficar emocional e pouso o violão em meu colo.

-Agora estou a meio mundo de distância de você mas você está sempre na minha mente, há um milhão de palavras que eu poderia ter dito e você ainda poderia ser minha. — sussurro para mim mesmo.

-BRADLEY CORRE AQUI! TEM PIZZA! — ouço alguém gritar.

Pouso o violão na cadeira e desço até a sala, onde os três estavam a deliciar-se da pizza.

-Senta ai tampinha e aproveita, só vou pagar a próxima mês que vem. — Tristan morde um pedaço de sua pizza.

-Ok então, grandão. — pego um pedaço e me sento ao seu lado.

-O que estava fazendo lá em cima? — deito minha cabeça em seu ombro.

-Nada de mais, só estava pensando. E vocês, estavam bagunçando aqui sem mim?

-Estávamos apenas vendo um daqueles programas em que quem acertasse a palavra ganha um prêmio. — ele diz.

-E vocês participaram?

-Não, por mais que eu estava quase pegando o telefone os meninos não deixaram e fiquei revoltado. — ele faz beiço.

-E me diz porquê você quer participar desse negócio? 100 libras só pra acertar uma palavra. — James revira os olhos.

-Mas é divertido, todo mundo que participa desse negócio é burro...

-Exato. — Connor interrompe e mordisca sua pizza.

-Enfim se eu participar... — ele para a frase no meio. — O que quis dizer com isso Connor?

-Nada ué, apenas concordei. — ele ri.

Mudo de canal e nele passava uma mulher falando sobre o tempo, nublado ali, sol aqui, chuva...

-Olha só, o tempo vai ficar bom lá em casa. — James aponta para a tv.

-Isso é bom, assim não teremos que fazer buscas no meio da chuva. — Tristan apoia sua mão em meu ombro e me abraça. — Por que sempre que te abraço você está... quente?

-Tristan... — olho-o sedutoramente. — eu sou quente meu amor.

-Olha a viadagem vocês. — James faz careta e continuamos a ver TV.

Horas depois, estávamos já a dormir e acho que eu era o único acordado naquele escuro, podia ouvir o Tristan roncar e as vezes aquilo me dava medo e era como se tivesse um monstro no quarto. Tento ignorar a imitação de cavalo do Tris e viro meu corpo para o lado, observo a janela e volto a ficar pensativo. Me lembro quando eu e Lottie estávamos sentados no encosto da janela olhando para o horizonte durante a noite e ela me surpreende com um beijo... Aquelas memórias que me deixavam feliz e com saudade de voltar para casa para abraçá-la agora são memórias que me fazem triste. Se um de nós estivesse em problemas podíamos encontrar um ao outro no final da rua e resolvíamos tudo e se não conseguíssemos, dávamos um jeito, mas agora não é mais assim.

Dias atrás eu mal podia esperar para entrarmos de férias, agora me sinto nervoso para voltar para casa e temer que Lottie não me perdoe por seja lá o que eu disse, pois como Connor disse ele achou que aquela decepção da formatura fosse a última e talvez se eu fizesse merda outra vez ela não me perdoaria depois de tudo que fiz ela passar.

E eu realmente sentia muita saudade dela.

Mudo de posição e fecho os olhos, adormecendo.

...

Olá povin!

Estão gostando até aqui? Estão vivas ainda depois do que fiz vocês passar? Espero que sim ^^

Como não sei o que botar aqui, vou vazando. シ (e IMBRIGHT_ já que me marcou na sua vou devolver o favor, BRADGIT IS REAL E DEIXA ELES SE PEGAREM!!!)

Xx

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora