33: Drunk

365 32 11
                                    

A noite nem havia passado ainda e já escuto alguém gritando do lado de fora seguido de um barulho alto em minha porta, sento na cama assustada e fico receosa de ver quem era.

-Ally? Está dormindo? - alguém bate na porta novamente.

Levanto a sombrancelha e vou até a porta calmamente, abrindo-a e encontrando um Brad com uma cara digamos que cansada.

-Oh olá... - mantenho-me em sua frente.

-Foi mal, estava dormindo?

-Tentando dormir, até você aparecer.

-É que eu queria te pedir um favor... - ele se aproxima de mim.

-O-o que deseja? - digo nervosa.

-Preciso de você. - ele fala arrastadamente.

-Como ass... - ele junta nossos lábios e me empurra.

Ele fecha a porta com o pé e me aperta contra ela ainda a me beijar, eu tentava empurra-lo mas ele era mais forte.

-Brad... - tento afasta-lo, mas quanto mais eu tentava, mais ele me prensava contra a parede.

Ele desceu os beijos até meu pescoço e apertou minha cintura, uma parte de mim gritava para parar enquanto eu estava morrendo de medo do que ele ia fazer. Ele levanta minhas coxas e faz com que eu enrolasse minhas pernas em volta de sua cintura, mesmo eu não querendo aquilo.

-Por favor Ally, seja minha. - ele diz.

-Me solta Brad, você está bêbado e não sabe o que está fazendo. - digo com medo.

Ele volta a beijar meu pescoço e me deita na cama, colocando a mão no meu short.

-Agora já deu, pode parar agora! - grito e empurro-o forte, fazendo ele cambalear para trás.

-O quê... por quê?

-Porque você estava prestes a me obrigar a fazer algo desse tipo e eu não acredito nisso, sai Brad. - o empurro até a porta.

-Não Ally... espera eu só...

-Saia agora! Se tiver com um problema no meio das pernas, vá ao banheiro e use sua mão não a mim. - fecho a porta em sua cara.

Encosto as costas na porta e começo a deslizar meu corpo até o chão, chorar era o que tinha vontade de fazer mesmo não sabendo o motivo então apenas deixei os soluços e as lágrimas saírem.

Brad ON

Quando ela me empurra para fora da porta, encosto a cabeça na mesma e ouço alguns soluços, ela estava chorando. Ela está chorando porque um bêbado maluco quase a levou para cama, obrigando-a fazer algo que ela não queria.

E aquele choro me lembrou a Lottie.

Ouvir Ally chorar assim causa um aperto no peito e garanto que ela vai me olhar com nojo a partir de agora, tenho certeza que ela vai contar para Tristan e quando ele souber, ele vai arrancar meu bem mais precioso fora.

-Brad entra, o que está fazendo ai? - ele aparece e me leva para dentro do apartamento. - Tava te procurando cara, achei que você tinha sumido.

-Eu estava andando sem rumo... - sento na cama.

-Pega suas roupas e vá se arrumar para dormir, só espera que o Connor está usando o banheiro. - ele vai até sua mala. - E como sempre, ele perdeu de 1 a 0 para a bebida, agora ta lá passando mal.

-E cade o James?

-Foi buscar algo para limpar o banheiro, Connor sujou o chão. - faço cara de nojo.

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora