-Vocês dois, fora da cama agora! — sinto alguém puxar meu pé e levo um susto. — Não é porque acabamos de chegar que vocês vão passar o dia todo dormindo.
-Você denovo James? Depois se irrita quando te chamo de tia. — me levanto.
-Tia é a tua bunda, sai dessa cama. — ele vai até Tristan e puxa o pé dele também. — Vamos vocês dois, vamos passear pela cidade e conhecer as fãs como bons ídolos fazem.
-Eu vou mas só pelas fãs pois não sairia da cama porque você ta pedindo. — Tristan se ajeita e sai do quarto.
No corredor, Connor estava na porta de outro quarto falando algo e depois a fecha dizendo "tudo bem então".
-Chamou eles também?
-Eles estão jogando, você sabe que nada tira a concentração deles daquilo e é melhor nem insistir. — ele dá de ombros. — Como tirou os dois da cama?
-"Vocês dois fora da cama agora, não é porque acabamos de chegar que vocês vão passar o dia dormindo blá blá blá blá." — digo com voz fina e James bate na minha cabeça.
-Podemos ir então? — começamos a andar pelo corredor até a saída do hotel.
Fora dele, havia algumas fãs esperando, não eram muitas então dava para atender todas.
-Fãs aqui, fãs ali, fãs para todo lado. — Connor tira uma selfie com alguém.
Aos poucos iam chegando mais e mais e havia um pequeno tumulto, era gritaria para todo lado e acho que não dariamos conta daquilo.
-Acho que não foi uma boa idéia sair. — James diz.
-Que grande idéia tia James, sair para atender as fãs sem ninguém para nos dar cobertura para falarmos com uma de cada vez e enfrentar toda essa bagunça. — Tristan resmunga.
-Acho melhor sairmos daqui antes que viremos panquecas. — Connor tenta se afastar do aperto. — Vem gente, tem uma saída por aqui!
Seguimos ele e conseguimos sair do pequeno tumulto, começamos a correr e o tumulto que antes estava nos prendendo, quase esmagando, agora estava correndo atrás de nós gritando.
-E hoje no vlog de James McVey ensinaremos a como correr uma maratona facilmente para perder peso com ajuda das fãs. — Connor brinca.
...
Lottie ON
-Passear pela cidade de ônibus é incrível! — falo depois de descer do transporte.
-Aqui, uma das coisas que mais acho legais são os ônibus, você pode andar dentro ou fora dele e é claro que eu prefiro andar fora e o bom é a vista que você consegue ter de lá. — Maggie diz.
Caminhamos alguns minutos em silêncio apenas observando o nosso redor, dava a sensação de que estávamos em outro país pois a vista e a cidade era diferente de onde moramos, outra coisa que achei legal daqui são as estruturas dos prédios que são bem antigos e essa mistura de antiguidade com a modernidade da cidade é incrível.
Olho para frente e vejo quatro garotos correndo e pareciam que eles estavam sendo perseguidos.
-Olha lá! — ponto para onde estava olhando antes.
-Aqueles garotos estão correndo do qu... espera, são os meninos! — Brianna olha fixamente até eles. — É a nossa chance!
-E agora? Como vamos abordá-los.
-Eu tenho um plano mas acho que vocês não vão gostar, portanto apenas concordem comigo e explico tudo depois. — elas me olham estranho, mas acenam com a cabeça. — HEY MENINOS! AQUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanficBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"