Brad ON
Só mais uma, apenas uma música faltava para cantar e eu podia correr para abraçar Lottie, dizer o quão grande é a saudade que senti e ficar eternamente agarrado a ela. Saber que estou a poucos minutos de vê-la sinto ansiedade a correr pelo meu corpo e, inclusive, começo a pular e dançar pelo palco durante a última música, mais do que o normal. Após terminarmos de cantar a última música, aceno para o público e começo a correr enquanto procurava ela pelo caminho.
-Calma ai cara, não precisa ficar desesperado porque tenho certeza que ela não irá fugir desta vez. — ouço Tristan dizer.
-Engraçadinho. — avisto o segurança de antes e ando rapidamente até ele. — Onde estão elas?
-Deixei elas no camarim de vocês. — ele responde.
-Obrigado. — ando até lá com um pouco de pressa e a ansiedade a me dominar.
-Lottie? — abro a porta devagar e ela vira, corre até mim e me abraça.
-Brad! Senti sua falta! — ela me aperta e devolvo o abraço.
-É isso? Só o Brad que ganha abraço? — alguém reclama e Lottie me solta, indo abraçar os meninos um por um.
-Senti falta de vocês e suas idiotices. — ela dá um pequeno riso.
-Não precisa fazer essa cara, você não está de fora Bri. — Connor abre os braços após a loira fazer bico e ela o abraça.
-Brad pode começar seu discurso, também estamos esperando. — Tristan aponta para Lottie, que me encara a espera de algo.
-Para começar, fui um lixo contigo e espero que me perdoe pelo que fiz. Depois que você foi embora eu fiquei tão para baixo que me xingava mentalmente por ser burro de brigar contigo ao invés de te abraçar e dizer o tanto que você fez falta não só para mim, mas para eles também. — aponto para os meninos e ela acena com a cabeça. — Eu... não sei o que dizer, me declarei para você lá fora sem saber que estava lá e agora, pela primeira vez, estou sem palavras...
-Aquela declaração foi o suficiente para mim. — ela se aproxima e coloca a mão em meu rosto. — E eu também peço perdão por me passar por outra pessoa ao seu lado, acho que aquela discussão não teria rolado se eu tivesse me passado por Ally e vejo que aquilo te deixou zangado.
-Na verdade fiquei tão surpreso que a primeira palavra que veio em mente soltei logo de cara... — olho fixamente em seus olhos. — Por mais que eu tenha grande parte da culpa, eu te perdoo Lottie.
Ela junta nossos lábios e abraço sua cintura, depois de alguns segundos ouço os meninos pigarrear.
-Sei que a saudade é grande mas vocês podem resolver essa carência depois, quero ir logo jogar boliche. — James reclama.
-Jogar boliche?
-É, são apenas 22h e está cedo ainda, combinamos de ir jogar algumas partidas para animar o Brad e tirar essa baixa auto estima dele. — Connor diz.
-Mas pelo visto ele já está animado por finalmente ter achado ela e não precisa de boliche.
-Quem disse que não preciso? Vocês prometeram que iriam agora vamos! — digo determinado. — Vocês duas estão convidadas!
-Claro! — elas falam juntas.
Pegamos nossas coisas e fomos até a saída do local, aviso elas que precisamos sair rápido para evitar tumultos e por fim conseguimos entrar na van sem problemas.
-Machucou algo Bri? — Connor pergunta após Brianna fazer careta de dor.
-Apenas chutei algo sem querer lá fora, estou bem. — ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanfictionBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"