Lottie ON
O pior sentimento do mundo é ver quem você mais ama nos braços de outra e é por isso que estou passando neste exato momento.
Ele prometeu, disse que apenas iriam agir como casal em público e por mais que isso doa em mim, eu não podia fazer nada a não ser aceitar. Só que as coisas mudaram de nível: ambos ficaram tão intimos um do outro que qualquer lugar que eles vão, se tem gente ou não, eles se beijam e tratam um ao outro como se fosse aquele casal que se conhecem faz muito tempo.
Depois que fui desabafar com Connor sobre o casal e acabei dormindo em seu quarto de tanto chorar, cada dia que se passava eles estavam cada vez mais unidos e aquilo me deixava chateada e brava ao mesmo tempo.
"Brad mudou, mas sua personalidade continua a mesma. Ele ainda tem aquela coisa de se apegar as pessoas fácil a ponto de se apaixonar por elas, o que foi que aconteceu com você, e ele pode dizer que ele e Lauren são apenas amigos e ele não sente mais nada por ela, mas eles vão começar a passar mais tempo juntos e quando isso acontecer, é bem provável ele começar a ter um crush por ela novamente."
Bem que Connor havia me avisado, esse é um dos defeitos do Brad: se apaixonar por pessoas por pouco tempo de vista e mesmo sabendo que ele já tem uma garota em sua vida, ele vai lá e beija essa pessoa.
Durante nossa conversa, Connor havia me contado não só de quando ele e Lauren se conheceram mas também das outras vezes que Brad havia ficado com algumas poucas meninas.
"Porém ele estava bêbado, ele jamais faria algo desse tipo" Connor havia dito.
Só espero que ele não faria algo assim sóbrio pelas minhas costas.
Durante esse tempo, havia discutido com Brad em relação a "Lottie", eu sai magoada da discussão e ele arrependido e mesmo assim ele age feito um teimoso e acabou por ficar um pouco ignorante, não nos falamos mais desde então. Os meninos sempre me puxam para um pequeno canto para me confortar e pedindo para que eu conte logo sobre minha verdadeira identidade senão as coisas entre ele e Lauren podem progredir e eu não quero isso.
Falando nisso, estávamos todos aproveitando uma tarde para assistir um filme na sala, Brad havia convidado Lauren para vir junto e eu falei com ela um pouco. Durante essa conversa pude perceber que ela não é o problema totalmente, mas também o excesso de carência dele contribui com tudo isso mas irei resolver isso daqui alguns instantes. Vejo Brad beijá-la com delicadeza e me remexo desconfortavelmente no meu lugar.
-Está tudo bem, Lottie? — Connor sussurra e digo que apenas vou ao banheiro.
Levanto e vou até a cozinha, me apoio na parede e de repente Bradley aparece sorridente.
-O que faz aqui Ally?
-Só estou... tomando fôlego.
-Hmm, se me der licença tenho que pegar água para minha Lauren. — ele sorri sedutoramente.
Calma Lottie, conte até 10!
1... 2... 3... 4...
Foda-se.
Vou em sua direção e surpreendo-o com um tapa na cara.
-Seu cretino, não é a toa que não passa de um rude imbecil. — falo alto.
-Wow calma!
-O que está acontecendo? — os meninos aparecem.
-Ela bateu em meu rosto. — Brad aponta para mim.
-Por que fez isso? — Connor arregala os olhos.
-Sério que você não notou nada? — pergunto olhando para Brad e o mesmo fica confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanficBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"