Brad ON
-Vou pedir um favor a vocês, todos que estão presentes hoje na platéia batam palmas. — bato palmas e vejo as pessoas fazerem o mesmo. — Isso, vocês são demais!
-Itália vocês foram demais, esse último show foi muito animado e gostei bastante, esperamos voltar em breve. — pego o microfone. — Agora vamos agitar!
Posiciono o microfone de volta e começo a tocar minha guitarra, todos cantando a última música da noite.
- So wake up
Your sleeping heart
I know sometimes we'll be afraid
But no more playing safe, my dear
So wake up
Your sleeping heart
And we will dream a dream for us That no one else can touch, my dear
I'm here
So wake upFinalizamos a música, o público gritava e batia palmas e um enorme sorriso surge em meu rosto.
-Obrigado Itália, vemos vocês em breve! — nos despedimos pela última vez e saímos do palco a correr.
-Hoje foi demais, o pessoal daqui é bem receptivo. — Tristan senta em uma cadeira.
-Pois é, nossa próxima e última parada agora é nossa casa. — descanso no sofá, fingindo dormir.
-Mal posso esperar para chegar lá, sinto saudades.
-Seria novidade dizer que estou cansado? — esfrego os olhos.
-Seria, você sempre faz a festa depois do show e acho que nem dormir você faz.
-Acho que é porque andamos muito hoje e eu não descansei direito.
-E como você estava animado lá no palco? — James afasta minhas pernas e senta ao meu lado do sofá.
-Energético e chocolate amigo, dá uma ótima combinação. — encosto a cabeça no braço do sofá.
-Sem essa de dormir, vamos comer e nos preparar para amanhã. — Tristan me puxa pelo braço e me coloca em seu ombro.
-O seu amanhã na verdade é hoje sabia inteligente? — cutuco as costas dele. — E o que tem amanhã?
-Iremos voltar para Londres. — ele me carrega até a van.
-Hey galera! Esperem! — ouço alguém gritar e ergo a cabeça, vendo Levi correndo até nós.
-Hey Levi! Para de andar gigante. — cutuco as costas do Tris novamente e ele para de andar, ele se vira e quase acerta minha cabeça na parede. Desastrado.
-Olá Levi, cade os outros meninos?
-Eles estão vindo, estão procurando comida pelos cantos. Hoje o show foi legal, adoramos! — olho para Connor e como ele não demonstrava nenhuma reação, começo a fazer careta e ele ri. — Por que está carregando o Bradley?
-Ele disse que está cansado então resolvi carregá-lo, dá para parar de rirem ai?
-Deixa eu falar com meu colega. — ele se vira novamente e finalmente consigo ver Levi. — Olá denovo, cadê os outros?
-Heeeeey! — vejo os outros três se aproximarem. — Iam embora sem a gente?
-Não... e se não dividirem essa comida conosco ai é que largamos vocês aqui. — digo e Tris começa a se mover novamente, me colocando na van.
Todos se acomodam no veículo e ele começa a andar, tudo o que os meninos pegaram havia sido dividido para todo mundo e enchemos o estômago de doces e salgadinhos até o hotel.
...
-O ponto vai para Tristan! — digo alto.
-E qual a graça em acertar a lixeira? — James termina de arrumar sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanfictionBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"