1: I'm Feeling So...

1.2K 65 42
                                    

Ligação ON

-Brad por favor não piora a situação da conversa...

-Não piorar a situação da conversa? Eu? Que eu saiba é você quem começou a falar merda na minha orelha.

-Você me ligou e aproveitei para pedir explicação sobre...

-O que eu ando fazendo? Sim sim, mas acontece que nada da minha vida lhe diz respeito sua interesseira.

-Interesseira? Por quê?

-Você nunca me amou e me apoiou de verdade, só esteve de olho no meu dinheiro

-Bradley não ouse falar uma besteira dessas, você sabe muito bem que eu te amo desde o início.

-Tá tá tá, chega de repitir a mesma merda por cinco minutos tá? É o seguinte, se eu estou frequentando festas, o problema é meu, se eu estou namorando ou não, o problema é meu e se eu posso pegar quem eu quiser o problema é meu, não preciso de alguém como você para cuidar da minha vida - ele diz com raiva.

-Bradley o que aconteceu com você? Como você mudou tanto assim? E as nossas promessas de amor antes de você partir? - digo a beira de lágrimas.

-Acontece dona Charlotte que eu nunca amei você, NUNCA.

-Depois de tudo o que passámos, depois de tudo o que fiz para você e depois de todo amor e suporte que eu te dei é isso que você faz? Quer acabar com tudo?

-Se é isso que você diz, sim.

-Palavras não descrevem meu ódio por você Bradley.

-Tabom tabom, já acabou o discurso? Tenho mais o que fazer.

Desligo a chamada, não aguentando mais ouvir aquela voz de deboche e jogo o celular no chão, caindo lentamente no mesmo até sentar e esconder meu rosto em minhas pernas.

Como ele pôde fazer isso? Como ele pôde destruir nossa relação desse jeito, depois de tudo?

Bradley nunca agiu de tal forma, ele começou a ficar estranho tempo atrás e fiquei preocupada. Desde que ele e os meninos conseguiram formar uma banda e realizar seus sonhos, nunca mais vi Bradley com mesmos olhos, ele não era mais aquele garoto fofo da escola que gostava de manter todos unidos, ele havia se tornado alguém rude que faz qualquer coisa, independente se é certa ou não sem nem ao menos ligar.

Ele me ligou e a chamada mal começou e escuto ele a dar risada, aproveitei para perguntar o que estava acontecendo com ele e confesso que não esperava a ligação terminar dessa maneira, uma discussão onde ele me destruiu por inteira e jogou coisas na minha cara que eu nem imaginava que ele iria dizer. Respiro fundo, não sabia mais o que fazer e me encontrava sozinha em casa, minha mãe trabalhando e minha irmã passando o tempo na casa de uma amiga, decido ligar a Brianna e perguntar se ela poderia vir aqui para conversar comigo e ela o faz.

Abro a porta à ela e a abraço no mesmo instante, desabando a chorar.

-Lottie o que aconteceu? - ela pergunta preocupada.

-Brianna ele... eu não acredito no que ele fez...

-Calma amor, venha vamos conversar. - ela me solta e fecha a porta, me guia até o sofá e me pergunta o que aconteceu.

-Lembra que eu te disse que o Bradley andava estranho?

-Sim...

-Ele me ligou agora a pouco e nós discutimos, ele me chamou de interesseira e disse que nunca o apoiei e amei de verdade e que ele nunca me amou... - começo a chorar e ela me abraça.

-Meu Deus como ele pôde fazer isso?

-Não sei Bri, mas de todas as vezes que ele me chateou, essa foi como se ele tivesse enfiado uma faca em meu peito sabe?

-Eu sei amiga, não entendo o motivo de ele fazer isso.

-Se ele não precisa de mim que seja, mas se um dia ele voltar com aquele jeito fofo como se nada tivesse acontecido... pode ter certeza que não responderei por meus atos.

-Não fica triste amiga, lembre-se que você tem a mim, a Ashley e a Summer e sempre estaremos do seu lado quando precisar.

-Muito obrigada. - abraço-a com mais força. - Nunca me senti tão... vazia.

-Vamos fazer o seguinte, você passará um tempo comigo e eu ajudarei você com isso tudo, sabe que odeio te ver sofrendo certo? - assinto e ela me guia até meu quarto.

Ela me pede para tomar banho para relaxar pois iriamos sair, durante o mesmo deixei que a água caisse em meu rosto e não fiz nada além disso durante 5 minutos, volto ao meu quarto com uma toalha enrolada na cintura. Na cama vi que havia um short preto e uma camiseta branca.

-Veste isso, vamos dar uma volta porque não quero ver você se deprimindo em seu quarto por causa do Bradley. - pego as roupas e volto para o banheiro, vestindo-as e indo para meu quarto.

-Você está linda amiga. - ela se anima e pega em minha mão. - Venha vamos esvaziar a cabeça.

...

-E ai, o que está achando até agora? - ela da mais uma colherada em seu sorvete.

-Você é muito boa no quesito "distrair" - sorrio.

-É isso que melhores amigas fazem, oferecendo ombro amigo e distrair os outros dos problemas.

-Obrigada Bri! - me levanto da mesa e vou em seu lugar, dando-lhe um abraço.

-De nada amiga, sempre estarei aqui quando precisar. - ela me solta. - Amanhã podíamos combinar algo com as meninas, qualquer coisa para te manter longe da cama.

-Sim, podemos. - retorno ao meu lugar e terminamos o sorvete.

Quando saímos do estabelecimento, demos uma pequena caminhada pela rua vendo o sol se pôr e o céu estava lindo, chego em casa e Brianna me deixa na porta, beija minha bochecha e segue seu caminho até sua casa.

Cama, agora é só você e eu.

...

Olá povin!

Senhoras e senhores, bem vindos a segunda parte de Dear Brad ^^ e capítulo um pouco pequeno só pra dar um gostinho

Espero que gostem dessa segunda temporada, não deixem de votar e comentar.

Xx

Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)Onde histórias criam vida. Descubra agora