Brad ON
Disfarçadamente, abro um pouco a cortina que nos escondiam das pessoas e daquele pequeno espaço procuro pela Lottie, segundo Connor, Brianna a convenceu de vir ao show e disse que as duas estariam perto do palco.
-Já avistou alguma delas bro? — James aparece atrás de mim e nego com a cabeça, continuando minha procura. — Você precisa vir logo se preparar, o show está prestes a começar! Quem sabe você não a encontra durante o concerto.
Suspiro e desisto de procurá-la, caminho até Connor a olhar para o chão e o mesmo pergunta por qual motivo eu me encontrava naquele estado.
-Não achei Lottie em lugar algum, será que ela realmente veio?
-Tenho certeza que sim, conhecendo Lottie como ela é não deixaria de vir.
-Mandou mensagem a Bri perguntando?
-Sim, mas ela não respondeu até agora. — ele dá de ombros e se levanta, me deixando ali sozinho.
Solto outro suspiro, ela não pode ter deixado de ter vindo, de repente ela está ai e estou alimentando minha tristeza a toa. Ouço uma voz dizer que todos estão prontos e que devemos ir para o palco, me levanto e vou até uma mulher que me entregou um microfone e me preparou para o show.
Lottie ON
Eu e Brianna estávamos analisando mais o ambiente entre nós, quando a música que tocava parou e as luzes se apagaram, avisando que eles iriam entrar em cena.
Tristan entra no palco e acena, em seguida Connor e James aparecem com seus instrumentos em mãos e por último Brad aparece no palco a pular e rio da cena.
When the stars go out you can rest your love on me
Ele sorri enquanto canta. Dominada pela agitação do público, pego a mão de Brianna e começo a dançar durante o concerto e ela chega a estranhar no início, mas logo me acompanha e começamos a cantar juntas. Depois de muito tempo a pular e cantar, já me sentia um pouco cansada e decido ficar um pouco parada para recuperar o fôlego.
-Olá pessoal, vocês estão gostando do show? — ele pergunta, o público grita em resposta e ele sorri. — Bom, fico feliz por isso.
Ele pega sua guitarra e volta rapidamente ao seu posto.
-Então, queria poder dedicar essa música a uma pessoa especial e, infelizmente, ela não se encontra aqui hoje. Como muitos devem saber, essa foi a primeira música que escrevemos como banda e eu homenageio esta pessoa pois fiz a letra pensando nela. Essa vai do fundo do coração.
Os meninos começam a tocar e Brad a cantar.
Tell me you love me
Tell me you care
But I know you won't be there
No, oh, ohI've had trouble sleeping
You feel the same
No, I bet you can't complain
About that at allSinto o olhar de Brianna em mim, viro em sua direção e ela me olhava com um sorriso.
Give me it all
And I'll give it right back
Show me the bottom of this bottle
We can pick up where we left off tomorrowShe was the one who got away
She was the one who I never got to say
How much
I miss your touch
She was the one who meant the most
She was the one who I kept close
Amongst it all
So just let's fallNot saying it's easy
But you can't deny
That we'd still stay up all night
What a waste of timeGive me it all
And I'll give it right back
Show me the bottom of this bottle
We can pick up where we left off tomorrow
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lottie (2° Temporada de Dear Brad)
FanfictionBradley realiza seu sonho junto de seus amigos, porém ele parece ter deixado algo para trás com o tempo. O que seria, ou melhor, QUEM seria? Segunda parte de "Dear Brad"