Acordo cedo e vejo que Camila e Fernanda ainda estão dormindo, me levanto da cama e vou tomar um banho, coloco a roupa que usei ontem para vir na casa da Camila, acordo elas me jogando em cima das duas.
Cara, você parece ser magrinha, mas você é uma gorda! - diz Fernanda me empurrando pra cima da Camila.
Joga essa baleia para lá. - diz Camila gritando e rindo ao mesmo tempo.
Bom dia flores do meu dia, está na hora de acordar!!!!!!!!!! - grito saindo de cima delas.
Que jeito lindo e maravilhoso de ser acordada. - diz Fernanda com uma cara muito emburrada.
Pode deixar que te acordo assim mais vezes, mas agora bora levantar que já está na hora de se arrumar pra ir pra escola!! - falo para elas que estão tentando voltar a dormir.
Mais 5 minutinhos e eu levanto. - diz Fernanda de olhos fechados. Olho para Camila que me olha com uma cara de que vai aprontar, ela levanta e sai pela porta do quarto, vou atrás dela e vejo ela colocando água fria em um balde, começo a rir baixinho pra que a Fernanda não perceba nada, ela enche até a metade e eu a ajudo a levar pro quarto, vamos segurando o riso e chegamos pertinho da Fernanda e jogamos tudo de uma vez só bem no rosto dela, começamos a gargalhar alto imediatamente.
SUAS VACAS! EU MATO VOCÊS. - grita Fernanda que levou um susto por causa da água. Começamos a correr desesperadamente pra que ela não nos pegue, quando olho para trás vejo ela vindo em minha direção e falo rapidamente: a ideia foi da Camila, bate nela, não em mim. Fernanda se vira e vai correndo atrás da Camila e fala para ela: VOCÊ VAI SE VER COMIGO!!!!!!
Ajudo a Camila a secar o chão e tirar a fronha e o lençol molhado da cama dela, Fernanda sai do banheiro com a roupa da escola e vai direto pra cozinha tomar café. Camila vai pro banho e vou para a cozinha.
Vai com calma nesse bolo ai, vai ficar gorda. - digo rindo pra ela.
Ela olha pra mim, faz cara de desprezo e volta a atacar o bolo. Ela ainda ta chateada por causa do balde de água fria, começo a tomar café e meu celular toca.
Alô. - falo com a boca cheia de pão.
Olha os modos, Alice, não fale de boca cheia. - fala minha mãe com um certo tom de irritação na sua voz. Engulo rapidamente todo o pão que está na minha boca e falo: Desculpa, mãe.
Tô de olho em você, mocinha, mas enfim, já ta vindo? Sua blusa do uniforme ta aqui te esperando, vem logo menina. - diz minha mãe e escuto um barulho na ligação. - Ta com chave né? To indo pro trabalho, beijo, te amo filha, até mais tarde.
To indo mãe, sim, trouxe a chave, beijos, te amo! - falo e logo desligo a ligação. Assim que desligo percebo que tem uma mensagem no meu Facebook, vou no aplicativo e vejo que é uma mensagem do Heitor. " Bom dia, minha linda... Estou ansioso para te ver hoje!" leio a mensagem e mando um emoji de beijo pra ele, percebo alguém atrás de mim e vejo que é a Camila.
Bom dia, minha linda... Estou ansioso para te ver hoje!. - Repete a mensagem do Heitor fazendo uma voz fofa.
Quem te mandou isso, minha linda? - pergunta Fernanda me olhando ansiosa para saber.
HEITOOOOR!! Quem mais poderia ser? - fala Camila para a Fernanda rindo.
AIIIIIIIIIIIIII!! ELE É UM GATO, UM DEUS GREGO. - diz Fernanda toda animada.
Gato e Deus grego da Alice. - diz Camila rindo para mim e a Fernanda começa a rir também, imediatamente fico toda corada.
HAHAHAHAHAHA, tu concorda né safadenha. - diz Camila rindo pra mim e começa a me fazer cosquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Teen FictionAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...