Após 10 minutos, Fernanda aparece e vamos andando para a casa de Cassandra, pois a Fernanda disse que não era muito longe daqui, quando chegamos na porta do condomínio, a Camila estava lá a nossa espera.
Não tinha como demorar mais não? - Ela pergunta com uma cara emburrada.
Relaxa ai, gata, para com essa tua neura de ser pontual. - A Fernanda diz e da um beijo na bochecha dela e nós vamos andando, eu e Fernanda fomos conversando sobre o colégio, pois daqui a duas semanas iria começar o período de provas, a Camila ficou emburrada por causa do atraso. Após 10 minutos andando, chegamos a casa da Cassandra, ou melhor dizendo, na mansão da Cassandra, a casa dela era enorme e parecia um castelo, com um portal grande na entrada e um jardim cheio de vida, com uma piscina enorme com uma cachoeira que caia diretamente na piscina, uma hidromassagem, chafariz, tudo o que você possa imaginar num jardim tinha lá, eu adorei a casa dela, esse jardim é simplesmente maravilhoso. Tocamos o interfone.
Residência dos Torres. - Fala uma voz de mulher no interfone.
Somos amigas da Cassandra, viemos para a festa do pijama. - A Fernanda fala bem perto do interfone.
Podem entrar. - Diz a moça e nisso o portão se abre e mostra ainda melhor o jardim dela e uau, que jardim Senhor. Vamos andando até as escadas e depois de subirmos a Fê toca a campainha.
Vocês chegaram. - Diz Cassandra logo depois de abrir a porta para nós.
Sim, e estamos loucas para que comesse logo a festa. - A Camila disse logo depois ela sorri.
Meninas, eu espero que vocês não se incomodem, mas eu chamei uma amiga minha para vir também, okay? - A Cassandra fala olhando para todas nós.
Relaxa, quanto mais meninas, melhor. - Eu falo, o que é verdade, quero ter amigas por aqui, mesmo que não sejam igual a Maria, Camila e Fernanda, mas que eu possa conversar sabe?
Eu sei quem é, a Sofia não é? Vocês vivem juntas. - A Camila fala olhando para ela.
Sim, Sofia Malheiros, minha best friend. - Ela fala e sorri e nos convida para entrar, assim que entramos, damos de cara com o Gabriel.
Fernanda? Camila? Alice? O que fazem aqui? - Gabriel pergunta surpreso e da um abraço e um beijo na Fernanda.
As convidei para uma festa do pijama. - Cassandra fala e sorri para seu irmão.
E a senhorita aqui não me avisou nada? - Gabriel pergunta olhando para a Fernanda.
Ih, estamos de sobra, vamos subir, meninas. - A Cassandra fala e puxa eu e Camila para subirmos as escadas. Simplesmente eles moram num palácio, é lindo e maravilhoso, enorme demais, móveis finos e caros, a casa é lindamente decorada, é a casa dos sonhos. Entramos no quarto de Cassandra que também é enorme, claro, e vejo a tal Sofia.
Olá meninas, prazer, meu nome é Sofia e vim participar da festa com vocês, vamos arrasar. - A Sofia fala e sorri para nós, Sofia é completamente linda, ela tem olhos verdes claros e é ruiva, é branquinha e ela é simplesmente LINDA.
Oi Sofia, meu nome é Alice Miller e essa aqui é a Camila Salazar.- Falo e dou um abraço nela.
E ai meninas? Prontas para uma festa de arrasar? - a Sofia pergunta olhando para nós.
COM CERTEZA. - Eu grito para elas.
EU PRECISO MUUUUUUUUITO DISSO. - A Camila grita também e nós rimos como loucas.
Cheguei, estavam com saudades? - Fala a Fernanda entrando no quarto.
Pode descer e ficar por lá que ninguém aqui sentiu sua falta. - Eu falo e todas começam a gargalhar e a Fernanda me mostra a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Dla nastolatkówAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...