Capítulo 29 - Encontros.

81 5 2
                                    

Chego a praça e o vejo de costas, sorrio de orelha a orelha e vou em sua direção.

Olá. - Falo me aproximando do mesmo que se vira e sorri para mim com um buquê de flores nas mãos.

Oi, você está linda. - Miguel fala sorrindo nervoso para mim.

Obrigada, Miguel. - Sorrio para ele e ponho uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Aqui, são para você. - Ele fala me entregando o buquê, pego o buquê e cheiro o mesmo.

São lindas, muito obrigada, eu amei. - Falo e o olho novamente, sorrio para o mesmo que sorri para mim automaticamente.

Foi minha mãe que escolheu, eu não sabia qual era melhor, mandei foto para ela e ela me disse que essas eram as prediletas dela. - Ele fala meio enrolado e eu sorrio com o seu jeito, nunca vi o Miguel assim em toda a minha vida.

Sua mãe acertou, posso te garantir. - Falo olhando rapidamente para as flores.

Ela vai ficar feliz quando souber que você gostou. - Ele fala e sorri. - Bom, vamos?

Aonde? - Pergunto olhando para ele.

Uma pequena surpresa. - Ele fala e pega uma de minhas mãos, me leva até o carro e abre a porta para mim, eu entro no mesmo e ele da a volta e entra do outro lado.

Pode me dar uma dica? - Pergunto olhando ansiosa para ele.

Vimos hoje. - Ele fala e começa a andar com o carro, fico pensando em tudo que fizemos hoje e não consigo acertar de jeito nenhum.

Tudo bem, eu me rendo, não sei onde vamos. - Falo e levanto as duas mãos para o alto.

Eu sabia que não iria adivinhar. - Ele fala e sorri para mim.

Não vai ligar o rádio? - Pergunto olhando para ele.

Não, hoje eu quero saber mais de você. - Ele fala e me olha parando no sinal vermelho. - Quantos meninos você já namorou?

Ah, acho que uns 5 meninos, mas por quê? - Pergunto o encarando confusa.

Posso ser o sexto namorado? - Ele pergunta ainda me olhando com um sorriso lindo nos lábios.

Você está falando sério? - Pergunto olhando seriamente para ele.

Não, Alice, estou brincando. - Ele fala cheio de ironia e volta a olhar para frente.

Ah, me desculpe, é que foi surpresa, a gente nem teve nada e você já sai assim me pedindo em namoro, eu sei lá ue. - Falo tentando me defender.

Que namoro? Eu perguntei se posso ser o sexto namorado, não perguntei se você quer namorar comigo. - Ele fala me olhando seriamente, sinto minhas bochechas corarem e não sei o que falar, portanto fico quieta e o silêncio permanece entre nós, até que Miguel começa a rir que nem um idiota.

Do que você está rindo? - Pergunto sem entender nada.

De você ficar constrangida e ter caído na minha brincadeira. - Ele fala em meio as risadas e eu me sinto uma completa idiota por ter caído em sua brincadeira, mas não consigo ficar irritada com ele, começo a rir feito uma idiota junto a ele.

Meu Deus, Alice, eu pensava que você era mais inteligente. - Ele fala rindo.

Eu sou inteligente, seu idiota. - Falo rindo de mim mesma.

Estou vendo a sua inteligencia. - Ele fala rindo e eu dou um tapa fraco em seu braço que por sinal é muito musculoso.

Se falar assim comigo de novo eu vou te bater novamente. - Falo fazendo uma cara forçada de chateada.

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora