Eu não me surpreendo nem um pouco pela Camila não querer ver o Eduardo, nem eu quero vê-lo, mas, fazer o que né, ele veio dar uma de preocupado e vir aqui no hospital. Assim que o médico diz que a Camila já pode receber visitas, os pais dela vão praticamente correndo pra sala dela sem nem se importar que ela não quer ver o Eduardo, ficamos ali esperando podermos ir lá ver como ela está, os pais dela demoram cerca de uns 10 minutos, mas assim que voltam, eu e a Fernanda somos as primeiras a levantar para ir vê-la, vamos juntas até a sala, nós entramos e vemos uma Camila deitada com uma expressão muito triste em seu rosto.
Ei amiga, você melhorou? - A Fernanda pergunta se aproximando de Camila e eu faço o mesmo.
Sim, estou bem melhor... Gente, desculpa ter estragado a noite de vocês, eu estava com tanta raiva do Eduardo, ele negou que me traiu, negou e negou, mesmo eu dizendo que li, ele continuou negando, fiquei com tanta raiva por ele não ter sido homem nem pra confessar seus erros que eu fui naquele bar sem me preocupar com o que poderia acontecer, muito obrigada por terem ido me salvar, vocês são incríveis, são as melhores amigas do mundo. - Camila responde a Fê, sua voz sai bem fraca, mas quando ela começa a falar do Eduardo, a voz fica com um tom bem irritado.
A gente entende, amiga, mas o importante agora é você ficar bem, esquece o Eduardo e pense em você, na sua saúde. - Falo para ela e ela assentiu com a cabeça.
E pode ficar tranquila, encontros tem como a gente ter outros, mas a nossa Camila é insubstituível. - A Fernanda diz para ela que da um sorriso.
Vocês são demais, muito obrigada, Deus foi muito bom comigo me proporcionando amigas como vocês. - A Camila diz e sorri para nós.
Nós sabemos, somos incríveis.- Falo e elas dão um riso.
Eu sei que falaram pra eu esquece-lo, mas ele veio me ver? - A Camila pergunta para nós, vejo que ela está ansiosa para saber a resposta.
Sim, amiga, mas nós não vamos deixar ele vir te ver. - A Fê responde.
Pensando melhor... Eu quero vê-lo, estou a tanto tempo com ele. - Ela fala para nós.
Você ta maluca? Esse menino que você está a tanto tempo junto te traiu, e se não fosse por ele, você não estaria aqui agora, e você ainda quer deixar ele te ver? Mesmo depois de tudo? Amiga, é a sua saúde que está em jogo e com saúde não se brinca, aquieta essa piriquita e espera você ficar boa e sair desse hospital. - Falo para ela e deixo transparecer minha irritação.
Ta bom, mamãe. - Camila responde e nós rimos.
Amiga, nós vamos sair para que os meninos possam ver você também, okay? - Fernanda pergunta.
Sim, quero ver o Miguel e o Caio, e claro, os meus heróis, Heitor e Gabriel. - Ela responde com um sorriso no rosto e nós sorrimos de volta e saímos da sala dela, vamos andando até a sala de espera e chamo o Miguel e o Caio para irem ver a Mila.
Eu também vou. - Eduardo diz andando na direção da sala da Camila.
Não vai não, ela não quer te ver, e se não fosse por você, ela não estaria aqui, então é melhor você ficar aonde está antes que eu chame os seguranças para te tirar daqui, desculpa Eduardo, gosto da sua amizade, mas a saúde da Camila vem em primeiro lugar e se você tivesse confessado tudo a ela, ela não estaria aqui e muito pouco provável ainda estaria namorando você, mas você escolheu o método ruim e agora minha melhor amiga está aqui e quase foi estrupada e se ver você vai fazer ela ficar pior, eu não vou deixar isso acontecer. - A Fernanda diz entrando na frente do Eduardo, ainda bem que os pais da Camila não estavam aqui, acho que se eles tiverem que saber, eles tem que saber por ela e não por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Novela JuvenilAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...