Acordo e vejo que ainda está escuro, pego meu telefone e vejo a hora, são 2h:00min, olho para o lado e vejo Miguel dormindo como um anjo, sorrio ao ver a cena, me agarro mais a ele e tento dormir, mas não consigo, olho novamente o telefone e vejo que se passaram somente 5min, começo a sentir muita sede e me levanto devagar para não acordar Miguel, abro a porta do quarto e desço as escadas devagar para não fazer barulho, vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa com água, pego um copo e encho o mesmo com o líquido da garrafa, bebo até matar a sede e guardo a garrafa na geladeira, lavo o copo e o guardo, ando devagar e na pontinha do pé para não fazer barulho, passo pela sala e vou em direção a escada, subo a mesma e vou para meu quarto, fecho a porta e tranco a mesma.
Você não é boa em sair de fininho. - Miguel fala sentado na cama.
Eu te acordei? - Pergunto indo em direção a cama.
Acordou, você saiu tão delicada como um elefante da cama. - Miguel fala e começa a rir baixo, sorrio sem graça e sento ao seu lado.
Desculpa, nunca tinha feito isso. - Falo o abraçando.
Nunca saiu de fininho? - Miguel perguntou.
Nunca. - Falo e ele me abraça e da um beijo na minha testa, ficamos em silêncio e começo a pensar em quando estávamos deitados e quase que eu deixo rolar, mas por que não deixei rolar? Eu gosto do Miguel, e sei que ele gosta de mim, eu quero isso, não adianta nada me privar de algo que eu queira, e se ele me largar depois eu supero, chego a conclusão de que chegou a hora, com isso, sento em cima do colo de Miguel e ponho minhas duas mãos em deu cabelo, sorrio gentilmente para ele que põem as mãos em minha cintura.
Assim não vou conseguir me segurar, Lice. - Miguel fala sério.
E quem disse que eu quero que você se segure? - Pergunto olhando em seus olhos e ele entende o recado, ele me puxa para mais perto dele e da início a um beijo quente e cheio de vontade, ele desce suas mãos até minha bunda e aperta a mesma, puxo seu cabelo com um pouco de força e ele aperta com mais força minha bunda, mordo o lábio inferior dele e sinto sua mão ir em direção aos meus seios, ele aperta os mesmo e sinto um prazer enorme, paro o beijo e dou uma gemida baixa e percebo que isso excita Miguel, pois sinto um volume embaixo de mim, desço minhas mãos até suas costas e arranho, Miguel aperta mais forte meus seios e tira minha camisola, fico somente de calcinha, pois já estava sem sutiã.
Uau. - Miguel fala olhando para meus seios.
Que foi? - Pergunto.
Você tem um corpo maravilhoso. - Ele fala e aperta meus seios, sorrio para ele e volto a beija-lo, Miguel leva uma de suas mãos ao meu cabelo e o puxa de leve, o meu prazer só aumenta a cada coisa que ele faz, Miguel me segura e me põem deitada na cama e se deita por cima de mim, ele começa beijando minha boca, mas vai descendo para o pescoço, logo em seguida vai descendo até chegar aos meus seios, onde começa a chupa-los e isso me deixa mais excitada, após alguns minutos, ele vai descendo e beija minha barriga, ponho minha mão em seu cabelo e puxo devagar e então ele começa a tirar minha calcinha devagar e olha para mim, ele da um sorriso safado e retribuo o sorriso, assim que ele tira minha calcinha, ele começa a tirar a bermuda dele, vejo ele pegar sua carteira no criado mudo em cima da minha cama e tirar algo de lá, não consigo ver o que é por causa da escuridão, mas já imagino o que seja, ele abre e consigo ver que é uma camisinha, sorrio aliviada, pois havia esquecido totalmente desse detalhe, ele coloca a mesma e se deita novamente por cima de mim.
Você tem certeza? - Miguel pergunta baixinho.
Certeza absoluta. - Falo e sinto enfiar em mim, sinto um prazer enorme acompanhado de um leve incomodo, mas não ligo para o tal incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Teen FictionAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...