E desde quando o que a Karla fala é verdade, Gabriel? - A Fernanda grita para ele.
Ela é minha amiga, Fernanda, por que ela mentira para mim? - Gabriel grita de volta para ela.
Porque a sua amiga me odeia. - Ela grita mais alto, sinto que daqui a pouco os vizinhos irão vir ver o que está acontecendo.
Gente, se acalmem, vamos pra um lugar mais reservado pra vocês discutirem. - Falo e pego os dois pelo braço, entro com eles em minha casa.
Mãe, Fernanda ta aqui e Gabriel também, vamos estar la no meu quarto discutindo a relação deles, qualquer coisa me grita. - Falo rapidamente e subo com os mesmos para o meu quarto.
A Karla não te odeia, Fernada, pare de inventar desculpas. - Gabriel fala entrando no meu quarto.
Desde quando eu estou inventando desculpas? Você vive em que mundo? Todos sabem que a Karla me odeia e faz de tudo pra me fazer mal. - A Fernanda grita para ele, acho que irei ficar surda depois disso.
Assim como todo mundo sabe que você é apaixonada pelo otário do Caio, não é mesmo, Fernanda? Ou vai negar isso também? - Ele pergunta cruzando os braços.
Qual é o seu problema? Eu gosto sim do Caio, mas não sou apaixonada por ele, se eu fosse, teria ficado com ele quando ele me procurou pra saber se era verdade que eu e você estamos namorando, mas sabe o que eu fiz? Eu falei que sim e que sou feliz com você e eu realmente estava, você é um babaca de ter acreditado nessa garota, e eu pensando que você confiava em mim, eu não quero mais nada com você, some da minha vida. - A Fernanda grita para ele e ele a olha assustado.
Então foi neste dia que você me traiu? Bom saber, ah, e eu também não quero mais nada contigo. - Gabriel fala indo em direção a porta. - Obrigado, Alice por emprestar seu quarto pra gente discutir. - Ele fala e sai pela porta.
Da pra acreditar nisso? - A Fernanda pergunta me olhando.
Amiga, eu não sei nem o que falar pra você. - Falo olhando para ela.
Eu também não saberia, bom, agora eu sou solteira e NINGUÉM vai me segurar. - Ela fala dando ênfase na palavra "ninguém".
Não está triste? - Pergunto me sentando na cama.
Estou e muito, mas não vou sofrer por gente idiota. - Ela fala e sei que ela está mal, ela gostava muito do Gabriel.
Te entendo, amiga, vem ca pra eu te abraçar. - Falo e me levanto, vou andando até ela e a abraço, ela retribui meu abraço e sinto algumas lágrimas dela caírem em mim, ficamos abraçadas durante 5 minutos.
ALICEEEEE! TEM UM RAPAZ AQUI NA PORTA QUERENDO TE VER. - Minha mãe grita para mim.
Ue, quem será? - Pergunto saindo do abraço da Fê, descemos as escadas e vamos até a porta juntas, quando cheguei lá, avistei Heitor me observando do lado de fora, quando chegamos a porta, Fernanda fala.
Vou indo, amiga, qualquer coisa me liga. - Ela fala, me da um beijo na bochecha e vai para casa.
Fale, o que quer? - Pergunto olhando para Heitor.
Você está tão carinhosa. - Ele fala e sorri ironicamente para mim.
Ah me poupe, não tenho tempo para isso. - Falo e começo a fechar a porta, mas ele põem a mão e eu a abro novamente.
Fale, Heitor... o que você quer? - Pergunto novamente para Heitor.
Quero que você converse comigo. - Ele fala me olhando.
Não estou afim. - Falo o observando.
Por favor, Lice. - Ele implora me olhando com cara de cachorrinho abandonado.
Va conversar com a menina que você ficou hoje mais cedo, ela tem tempo pra você, eu não, licença. - Falo e fecho a porta rapidamente, vou para sala e minha mãe me olha.
Você quer conversar sobre? - Minha mãe pergunta vindo em minha direção.
Quero somente um abraço. - Falo e ela me abraça forte, naquele momento, penso em toda a minha vida, em todos os meus amores e ilusões, e Heitor foi só mais uma ilusão.
Não fique triste, filha. - Minha mãe fala fazendo cafuné em meu cabelo.
Não irei ficar, mãe. - Falo e me solto de seu abraço, sorrio carinhosamente para ela e ela retribui o sorriso.
Essa é a minha menina. - Ela fala e me da um beijo na testa e sai para trabalhar, pego meu telefone e checo as mensagens, vejo uma mensagem me falando para ir na praça, corro para o quarto e me arrumo, me olho no espelho e me sinto linda, como diz Fernanda, estou solteira e ninguém vai me segurar, desço as escadas e vou em direção a praça com um grande sorriso nos lábios.
Oi, genteeeeee!!!!
Eu sei, demorou, mas está aqui e logo sairá outro, comentem e votem muito.
Amo vocês e obrigada por não abandonarem minha história ❤
Um big beijo e até o próximo capítulo 💕
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Novela JuvenilAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...