De volta para a Alice;
O Caio me pareceu bastante abalado. - A Camila fala para nós.
Sim, eu acho que ele ficou realmente mal. - Eu falo e o Miguel me olha.
Pelo o que eu conheço ele, ele deve estar com outra por ai. - Ele fala e desvia o olhar.
Enfim... vamos fazer o que agora? - O Eduardo pergunta mudando de assunto.
Que tal fazermos um piquenique com a turma toda reunida, chamamos o Gabriel, a Fernanda, o Caio, a nova garota dele segundo as teorias do Miguel... - A Camila fala toda alegre.
Piquenique? - O Miguel pergunta não muito animado com a ideia.
Amor, que tal irmos lá pra casa, chamar todo mundo e fazer um dia inteiro de filmes? - O Eduardo pergunta animado para ela.
Eu gostei das suas idéias. - Falo para eles, o que é verdade, mas eu prefiro a ideia do Eduardo, não estou com clima para piquenique.
Bom, já que o Miguel com certeza prefere a ideia do Edu, vamos todos pra lá, eu ligo pra Fê e a Alice pro Caio. - Ela fala pegando o telefone na bolsa.
Vamos ali pagar a conta. - Miguel fala para o Eduardo e eles se levantam e vão em direção ao caixa. Pego meu telefone e ligo para o Caio, após 5 toques ele me atende.
Fala, Alice! - Ele fala meio irritado.
Então, é que estamos indo para a casa do Eduardo ver filme e queríamos reunir todo mundo, se você quiser levar a garota que está contigo agora, pode levar. - Eu falo sendo ironicamente simpática.
Ta bom, a Fernanda também vai? - Ele pergunta e sei que a irritação dele já passou.
Não sei, Camila ta falando com ela agora... Mas e você? Vai? - Pergunto sendo realmente simpática.
Vou sim, claro, te encontro lá, beijos, fofa. - Ele fala e desliga a ligação, esse menino é todo bipolar.
Caio falou que vai. - Falo para a Camila e os meninos que voltaram do caixa.
Fernanda também confirmou presença. - Camila fala e sorri.
Então vamos? - Eduardo pergunta e eu e Camila levantamos. Camila da a mão para o Eduardo e eu vou andando ao lado do Miguel, eles pagam o estacionamento e vamos para o mesmo.
Lice, vai comigo? - Miguel pergunta destravando seu carro.
Vou sim. - Falo e vou até a porta do carona, Miguel abre para mim e eu entro no carro, ele da a volta e entra do outro lado, ele liga o carro e vamos em direção a saída.
Quer conversar sobre aquele cara? - Miguel pergunta ainda prestando atenção na pista.
Ah, Miguel, eu e ele nem ficamos direito na verdade, mas sei lá, eu tava gostando tanto dele, eu sei que não estávamos tendo nada sério, mas mesmo assim né? É falta de caráter isso. - Desabafo com ele, não sei porque, mas sinto que posso conversar sobre tudo com ele.
Isso é muita babaquice, mas não fique triste, ele não te merece, você é incrível, ele que é otário de não perceber isso. - Miguel fala e eu sorrio para ele, ele é tão gentil comigo.
E você? Como está seu coração? - Pergunto e sorrio para ele.
Acho que to gostando de alguém. - Ele fala e sorri todo bobo.
Sério? - Pergunto e fico um pouco triste por saber que ele está interessado em outra.
Sério, Lice, ela é incrível, eu me sinto tão bem ao lado dela. - Ele fala e sorri encantado.
E ela gosta de você? - Pergunto olhando fixadamente para ele.
Eu não sei, mas acho que sim. - Ele fala e me olha, sorri e volta a atenção para a pista.
Boa sorte, então. - Falo e sorrio para ele.
Obrigado, Lice. - Ele fala e sorri, ele liga o rádio e está tocando Love Yourself do Justin Bieber.
Me distraio com a música e fico cantando até que o carro para.
Chegamos? - Pergunto ao Miguel.
Não, sua doida, acabamos de parar no sinal. - Ele fala e começa a rir.
Ah, sim. - Falo e olho ao meu redor, estamos na rua parados em frente ao sinal, começo a rir de mim mesma.
Ta em que mundo você? - Ele pergunta em meio as risadas.
Sei lá, me distraí com a música. - Falo rindo e ele ri mais ainda.
Você é muito doida, cara. - Ele fala e volta a andar com o carro.
Não sou nada, só estava distraída. - Falo e coro um pouco.
Claro que é, louca, louquinha. - Ele fala e continua rindo, a risada dele é tão bonita.
Para de rir. - Falo e rio.
Mas você está rindo. - Ele fala com o rosto todo vermelho de tanto rir.
Eu posso, você não pode. - Falo e ele ri mais ainda, eu começo a rir da risada dele e ele da minha.
Ai ai, Lice. - Ele fala parando de rir, ele estaciona o carro dentro do meu condomínio, pois o Eduardo também mora aqui. Saímos do carro e vemos o Eduardo e a Camila esperando a gente.
Mais que demora vocês dois, hein. - Ela fala com um pouquinho de irritação.
Camila, você é muito chata com essa sua neura de pontualidade. - Miguel fala e da um beijo na testa dela. - Relaxa um pouco.
Não faz nem 5 minutos que chegamos, amor, relaxa ai. - Eduardo fala e sorri para ela que o olha com um olhar fulminante.
Ai, Camila, para com essa sua cara. - Falo e coloco meus dedos no canto dos lábios dela e os levanto fazendo ela sorrir forçadamente.
Da pra parar? - Ela fala nervosa.
Acho que ela ta precisando de um ataque de cosquinha. - Falo e eu e os meninos começamos a fazer cosquinha nela. Ela começa a rir que nem uma louca.
Pa-pa-parem. - Ela tenta falar e volta a rir.
Só se você prometer parar de ficar emburrada. - O Eduardo fala e continua fazendo cosquinha nela.
E-e-e-eu pro-me-me-to. - Ela falou e nós paramos.
Vocês quase me mataram, sabia? - Ela fala voltando a ficar irritada.
Só eu acho que a Camila está irritada? - O Miguel pergunta olhando para mim e para o Eduardo.
NÃÃÃO, EU TO FELIZ, OLHEM. - Ela grita desesperada e da um sorriso que mostra todos os dentes.
Agora, sim. - O Eduardo fala e da um selinho nela.
Cheguei. - Caio e Fernanda falam ao mesmo tempo e um olha com raiva para o outro, pelo menos não estão acompanhados.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES, QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊS ♥♥
SABEM O QUE EU VOU FAZER HOJE? POSTAR MAIS UM CAPÍTULO AGORINHA!! MAAAAAAAAS, SERÁ DEDICADO A UMA LEITORA MUITO ESPECIAL!!!!ESPECIAL COMO TODOS VOCÊS ♥♥
Então, um big beijo e até o próximo capítulo.
XOXO ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Teen FictionAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...