Capítulo 13 - O Jantar.

107 7 2
                                    

Toco a campainha e em menos de 10 segundos a Mariana, mãe da Camila, abre a porta:

Oi, minha querida... entre. - Ela fala abrindo mais a porta para eu e Heitor entrar, nós entramos e fomos cumprimentar o pai da Camila.

Olá, senhor, boa noite. - Falo e dou dois beijinhos em suas bochechas e ele retribui. 

Olá, senhor Hugo. - Heitor fala com ele e aperta sua mão.

Boa noite, jovens, quais são os nomes de vocês? - O pai da Camila pergunta para nós.

Meu nome é Alice. - Falo sorrindo.

Não se lembra de mim? Sou eu... Heitor Simas, que estudou com a Camila. - Heitor fala para ele. Eu não sabia que eles tinham estudado juntos antes.

Heitor? Rapaz... você mudou muito. - O Hugo fala para ele.

Mudei mesmo, e o senhor? Como está? - Heitor pergunta ainda sorridente.

Estou bem, meu rapaz... Essa é sua namorada? - Ele pergunta olhando para mim.

Futura namorada. - Heitor fala e me olha com um olhar meigo e fofo, com certeza fiquei vermelha igual a um tomate.

Talvez seja sua futura namorada, ou não. - Falo e sorrio.

Eles dão uma risada e me sinto um pouco patética, não entendi muito bem o porque dos risos, me retiro dali e vou a procura de Camila e Fernanda, vou até o quarto da Mila e encontro as duas lá.

Hello. - Falo para elas entrando no quarto.

Gente, eu não sei o que vestir. - A Camila fala olhando para o closet dela.

Fala sério, Camila... você está na sua própria casa e não sabe o que vestir para jantar na sua casa? - A Fernanda pergunta. 

Mas é diferente, meu amigos estão aqui. - Ela fala pegando um vestido londo preto com várias pedrinhas.

Esse vestido é chique demais para um jantar em casa. - Falo para ela.

Você tem razão, escolhe algo pra mim, Lice? To em duvida. - Ela me pede fazendo cara de cachorro abandonado.

Vou até o closet dela e vejo suas roupas... acho que a Camila tem mais roupas que eu, contínuo olhando e vejo um vestido salmão, com um decote em v e de alça que deve bater mais ou menos no meio da coxa.

Roupa da Camila: 

E depois dou uma olhada em seus sapatos é pego uma sapatilha preta com taxinhas douradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois dou uma olhada em seus sapatos é pego uma sapatilha preta com taxinhas douradas.

Aqui, veste isso. - Dou na mão dela e ela vai para o banheiro se trocar, olho para a Fernanda que está pensativa.

Hum... deixa eu adivinhar... está pensando no... CAIO. - Falo e ela me olha.

Para a sua surpresa, eu estava pensando no Gabriel. - Ela fala me olhando com um leve sorriso no rosto.

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora