Calma, Sofi, não chora, nem ele e nem nenhum menino nesse mundo merece as tuas lágrimas. – Falo para ela e ela começa a parar de chorar.
Olha, amiga, você tem que dar um basta nisso entendeu? Ele não é o único homem no mundo e ele não vai ser o único que vai gostar de você, você é linda, é engraçada, é fofa, carinhosa, qualquer menino baba por você, não deixe que ele tire essa menina alegre que vive em você e manda ele pra escanteio. – A Cassandra fala para a Sofia e eu dou total razão a ela.
Você tem razão, amiga, eu não vou ficar aqui chorando por causa de um babaca. – Sofia fala e se levanta, pega seu telefone, disca o número do menino e depois de alguns segundos em silêncio, ela fala novamente. - Mesmo se as estrelas e a lua colidirem, nunca vou querer você de volta na minha vida,você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras. – Ela para um pouco, acho que ele falou algo, mas logo depois ela disse. – Eu realmente não me importp. – Sofia desligou o telefone e nos olhou com um sorriso enorme no rosto. – Eu estou me sentindo ótima e quero dançar muito. – Ela falou e se levantou, colocou a música work da Rihanna e começou a dançar.
Todas nós nos levantamos e fomos dançar com a Sofia, ficamos mais ou menos 30 minutos dançando como loucas e sinceramente, preciso fazer isso mais vezes, é ótimo para se exercitar e esquecer os problemas da vida.
Com licença, meninas, vim deixar as comidinhas que a Cass pediu. – Uma senhora fala entrando no quarto.
Gente, essa é a dona Eusébia, mais mãe do que empregada. – A Cassandra fala e da um beijo na bochecha da senhora. A senhora sorri e coloca tudo na mesa que a Cassandra tinha colocado em seu quarto e sai.
Eu não sei vocês, mas eu estou com fome. – A Cassandra fala indo em direção a mesa e começa a comer.
Acho que todas aqui estão com fome, cara. – A Sofia fala e começa a comer e nós vamos junto.
Depois de comermos, minha barriga estava lotada de tanta coisa que comi, fiquei tão cansada que me joguei no puff que tem perto da cama da Cassandra, logo depois, Cassandra deitou em sua cama com a barriga para baixo e os cotovelos apoiados na cama, a Sofia sentou do seu lado, a Camila deitou igual a Cassandra em cima do tapete e a Fernanda sentou perto da Camila.
Gente, como vocês perderam o bv de vocês? – A Cassandra pergunta olhando para nós.
Quando eu fiquei mocinha, eu estava doida pra beijar na boca, queria porque queria perder meu bv, todas as minhas amigas já tinham perdido e eu não, eu era apaixonada por um menino da minha sala, o Julio Montez, mas parecia que eu nem existia para ele, mas tinha um menino chamado Fred que era doido por mim, ele não era tão lindo como o Julio, e então ele pediu pra ficar comigo numa festa que eu e ele fomos, e ai como o Julio não estava nem ai para mim e eu queria porque queria beijar na boca, eu aceitei, ai nós saímos da festa, e ficamos na casa do lado, até que a dona da casa apareceu e expulsou a gente do jardim dela. – A Sofia contou e quando terminou ela começou a rir, e nós também.
Eu perdi meu bv com um menino numa festa da Camila, ela estava fazendo 13 anos e decidiu fazer uma festa do pijama e chamou os meninos da nossa sala para ir também, mas os meninos ficariam até 22:00 horas e as meninas iriam dormir lá pra fazer a festa do pijama, e ai eu estava conversando com uma amiga minha, e um menino chamado Victor veio falar comigo, ai essa minha amiga saiu e eu fiquei conversando com ele, ai estávamos conversando quando ele do nada me puxou e me deu um beijo, eu fiquei tão surpresa que nem me movi, mas depois me entreguei e beijei ele também. – A Fernanda contou tudo fazendo suas caras e bocas.
Fernanda sempre com suas histórias loucas. – A Camila fala e a gente começa a rir.
Eu perdi meu bv com o Eduardo. – A Camila fala e para de falar, alguns segundos se passam e ela não fala nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Teen FictionAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...