Capítulo 39 - Adeus?

48 5 2
                                    

Abro os meus olhos e vejo que ainda está escuro, olho para os lados para saber onde estou e vejo Miguel dormindo ao meu lado, então me lembro da noite maravilhosa que tivemos juntos e acabamos pegando no sono, sorrio ao ver ele dormir, fica mais lindo ainda, dou um beijo leve em sua bochecha e me levanto para procurar meu telefone, o vejo em cima da cabeceira e desbloqueio a tela do mesmo, são 23hrs da noite e tenho duas ligações perdidas da minha mãe, sem pensar duas vezes, retorno a ligação dela.

Filha, aonde você está? - Ela pergunta e seu tom de voz revela preocupação.

Estou na casa do Miguel, desculpa não ter atendido. - Respondo indo para o banheiro devagar para que o Miguel não acorde.

Tudo bem, filha, você ainda volta hoje? - Minha mãe perguntou e escutei o ronco do meu pai e acabei rindo disso. - Do que está rindo?

Desse dragão ai do seu lado. - Falo rindo, ouço minha mãe rir também.

Fica pior quando ele tem um dia cansativo. - Minha mãe fala.

Tadinha da senhora, eu não iria conseguir dormir com esse barulho todo. - Falo.

Depois de um tempo você se acostuma. - Ela fala e ri, rio junto a ela.

Eu vou tentar acordar o Miguel para ele me levar em casa. - Falo respondendo sua pergunta.

Ta bem, filha, me avisa qualquer coisa. - Ela fala e nos despedimos, saio do banheiro e vejo Miguel sentado em sua cama me olhando fixo o que me deixa um pouco excitada.

Está tudo bem? - Ele pergunta ainda me olhando.

Está sim, por que ta me olhando assim? - Pergunto me aproximando dele.

É que você fica tão sexy vestindo minha camisa. - Ele fala e morde os lábios inferiores, olho para o espelho e vejo meu reflexo no mesmo, a blusa dele parece um pijama em mim.

Não tem nada sexy em ficar parecendo um balão. - Falo rindo.

Você não está parecendo um balão. - Ele fala levantando de sua cama.

Estou sim. - Falo e volto a ir em sua direção.

Ta bem, mas é o balão mais sexy que já vi na minha vida. - Ele fala e mr abraça forte assim que chegamos perto um do outro.

Se você acha, quem sou eu para negar? - Pergunto brincando.

A menina mais linda desse mundo, mas não adianta negar, você está muito sexy. - Ele fala dando mais intensidade na palavra muito, mordo meu lábio inferior e percebo que ele não pisca ao ver meus dentes morderem meu lábio, ele me puxa para mais perto de si e sinto sua respiração ficar um pouco mais acelerada, ponho minha mão em seu cabelo e o puxo não muito forte, ele fecha os olhos e sorri sedutoramente e então eu beijo seus lábios, o beijo se inicia lento e ninguém o apressa, pois ele está sendo maravilhoso nesse ritmo, paro para recuperar o fôlego e ele sorri.

Minha mãe me ligou, você pode me levar para casa? - Pergunto.

Claro, já está mesmo tarde. - Ele fala e me da um beijo na testa.

Vou por minha roupa. - Falo e me viro, mas Miguel me puxa pela cintura e me vira novamente para ele.

Só mais cinco minutos. - Ele fala e volta a me beijar, sorrio entre nosso beijo e volto a beija-lo, ficamos assim pelos cinco minutos que ele pediu e fomos nos arrumar, saímos de sua casa e ele me levou até a minha em seu carro.

Tenha uma boa noite, minha linda. - Ele fala assim que estaciona o carro em frente a minha casa.

Obrigada pelo jantar, eu amei. - Falo e sorrio para ele.

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora