Sinto meu telefone vibrar em meu bolso e paro de beijar Miguel automaticamente, ele me olha confuso e eu apenas sorrio sem graça para ele, pego meu telefone e sento ao lado de Miguel em sua cama, sem nem mesmo ver de quem é a ligação, atendo a mesma.
Alô. - Falo um pouco claustrofóbica.
Alice? Sou eu, sua mãe. - Ouço minha mãe falar do outro lado da linha.
Ah, oi, mãe. - Falo meio desanimada.
Eu vou passar no supermercado agora, você está precisando de algo? - Minha mãe pergunta e olho para o Miguel que está me encarando curioso.
Acho que não, mãe. - Falo ainda olhando para ele que se senta um pouco atrás de mim.
Tem certeza? Nem de absorvente? Nem remédio para cólica? Desodorante? Creme depilatório? Shampoo e condicionador? - Minha mãe faz uma série de perguntas e isso me deixou um pouco constrangida, porque eu precisava de absorvente, pois estava prestes a ficar naqueles dias.
Ah, acho que preciso de... hãm... é... ah, de... AB.- Falo e torço para que ela entenda.
Filha, o que é AB? - Ela pergunta confusa. Tudo o que eu mais queria, para não falar a verdade.
Ai, mãe, absorvente. - Falo irritada, o Miguel ri baixo e eu fico toda vermelha.
Okay, vou aproveitar e comprar remédio depois, beijos, te amo. - Minha mãe fala.
Também te amo, beijos. - Falo e desligo rapidamente, ponho meu telefone ao meu lado em cima da cama de Miguel. - Era minha mãe, ela queria saber o que vou querer pra comer na janta. - Falo tentando disfarçar.
E você vai querer um absorvente bem passado ou mal passado? - Miguel pergunta e começa a rir de mim que provavelmente estou completamente vermelha.
Idiota. - Falo e sorrio sem graça, era melhor ter ficado calada.
Desculpa, não queria te deixar constrangida. - Miguel fala tentando ficar sério.
Jura? Tem certeza? - Pergunto olhando séria para ele.
Não. - Ele fala e volta a rir novamente, pego um dos travesseiros que estava em cima de sua cama e jogo nele.
Idiota. - Falo novamente e cruzo meus braços.
Que você adora. - Ele fala me abraçando por trás.
Tadinho, iludido. - Falo em tom de brincadeira.
Se não adora, então por que você me beijou e está dentro do meu quarto? - Ele pergunta passando uma de suas pernas para o outro lado fazendo com que eu fique entre suas pernas.
Ah, fique quieto, garoto. - Falo fingindo estar irritada.
Bobona. - Ele fala e da um beijo em minha bochecha e vai descendo o beijo até meu pescoço, ele descruza meus braços e põem suas mãos em minha cintura apertando a mesma e me puxando para mais perto de si, senti meu corpo inteiro arrepiar novamente, mas algo me faz pensar no que aquilo daria, nós iriamos acabar fazendo sexo e eu não sei se quero isso neste momento, respiro fundo e me afasto um pouco dele, me viro para o mesmo que me olha sem entender nada.
Eu não sei se quero. - Falo olhando séria para ele que faz uma cara mais confusa ainda.
Se quer o que? - Ele pergunta me olhando confuso.
Se quero... - Paro para pensar na palavra certa para usar. - Se quero transar com você. - Falo rapidamente.
Mas quem disse que iriamos fazer isso? - Ele me pergunta sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.
Novela JuvenilAlice vivia feliz em São Paulo, aonde passou toda a sua infância, agora com 17 anos, Alice terá que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar sua cidade para trás mesmo não querendo nem um pouco ir, mas para a sua surpresa, Alice se apaixona pela cida...