Capítulo 17 - Cassandra ou Sandra?

128 9 3
                                    

Quem é essa garota? - Pergunto olhando para a Camila.

É a irmã do Gabriel. - A Fernanda fala olhando para eles.

Como você sabe que é irmã dele? - A Camila pergunta tirando os olhos de Eduardo.

Simples, eu stalkeei o Facebook do Gabriel e ele postou uma foto com ela com a legenda escrito: Você é a irmã que eu nunca quis ter, mas eu amo. - Ela fala olhando para a Camila.

A Camila olha para a menina agora e fica com um cara meio triste, acho que ela achou a menina bonita e pensa que o Eduardo está com essa menina. 

Calma, amiga, ela é super na dela e é apaixonada pelo Heitor. - A Fernanda fala dando um beijo na bochecha da Camila.

Você tem certeza? - A Camila pergunta olhando para ela.

Certeza absoluta, amiga. - A Fernanda fala e sorri para a Camila.

Essa menina deve me odiar, porque como todos sabem, eu estou ficando com o Heitor, ai meu Deus, mal cheguei no Rio e já tenho inimigas.

Calma, Alice, ela não te odeia, o Heitor sabe que ela é apaixonada por ele, mas ele nunca deu bola pra ela, ela é super tranquila, você vai gostar muito dela. - A Fernanda fala, acho que ela lê pensamentos.

Eu não quero ter inimigas. - Falo para a Fernanda e começo a pensar no porque do Heitor nunca ter dado bola pra irmã do Biel, ela é linda.

Ela não é sua inimiga. - A Fernanda fala me olhando, mas assim que ela termina de falar, ela desvia o olhar para algum lugar na praça de alimentação e fala. - Falando em inimigas.

Quando olho para onde ela está olhando, vejo Karla e suas acompanhantes andando pela praça de alimentação como se fossem modelos.

Ah, era só o que me faltava. - A Camila fala virando o olhar.

Deixa isso pra lá, não vamos deixar ninguém atrapalhar nosso dia. - Falo para elas e assim que termino de falar, sinto a presença de um ser no meu lado, quando olho, vejo Eduardo e a irmã do Gabriel.

Olá meninas, tudo bom? - O Eduardo pergunta olhando para cada uma de nós, mas quando ele olha para a Camila, não tira os olhos dela nem por um segundo.

Estamos ótimas. - Camila responde secamente sem olhar para o Eduardo.

Oi, gente, tudo bom? Eu sou Cassandra, irmã do Gabriel. - Cassandra fala para nós com um sorriso enorme.

Oi, tudo sim e com você? Prazer, Alice. - Sou a primeira a falar.

Oi, tudo bom Sandra? Sou Fernanda, namorada do Gabriel. - A Fernanda fala com toda a empolgação que habita em seu corpo.

Camila. - A Camila fala sem nem olhar para a Cassandra, nossa, ela nem é exagerada nos ciúmes, vejo um sorriso frouxo no rosto de Eduardo.

Oi, Alice, estou bem e o prazer é todo meu. Então você é a tão famosa Fernanda? Meu irmão não para de falar de você. - A Cassandra fala dando dois beijinhos em meu rosto e no da Fernanda. 

Espero que ele só tenha falado coisas boas de mim. - A Fernanda fala e da um sorriso maior que o da Cassandra, estou cercada por coringas aqui.

Só coisa maravilhosa, eu estava ansiosa para te conhecer. - A Cassandra fala para a Fernanda. 

Senta aqui com a gente, vamos conversar. - A Fernanda fala e a Camila imediatamente olha com raiva para a Fernanda que nem percebe esse olhar raivoso.

Então gente, a Cassandra é minha amiga, ela me pediu ajuda em português, ela está com muita dificuldade. - O Eduardo fala sem tirar os olhos de Camila.

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora