Capítulo 46 - Será um Adeus?

17 3 4
                                    

Quando todos os meninos chegam, Maria apresenta o Victor para todos nós e ele foi super gentil com todos, após as apresentações, cada casal entrou em seu respectivo carro.

Assim que entro no carro de Miguel,  ligo a rádio e está tocando Linda do Projota (part. Anavitória).

Essa música é tão fofa. - Falo para Miguel que acaba de entrar no carro. 

Me identifico muito com essa música. - Ele fala olhando para mim e sorri. 

Em qual parte? - Pergunto olhando para ele e ele começa a cantar a parte:

Avisa geral que já era, não tô mais sozinho na pista avisa pra elas que eu já fui, pra zoeira dei "hasta la vista"
Eu só quero uma casa no mato e uma boa razão pra sonhar

Um cachorro, um gato, comida no prato
E uma cama para a gente quebrar
Tava perdido aqui, cê veio me salvar

Eu sou um eterno aprendiz, você me dá uma aula

É uma canção da Adele, me acalma

Eles querem coisa de pele, a gente tem coisa de alma  

Sorrio para ele, pois ele canta olhando em meus olhos, me sinto tão feliz por estar aqui com ele, por ter me permitido e pelo resultado que isso deu, estou feliz por finalmente estar apaixonada pelo cara mais incrível do mundo.

Quem diria que Miguel Castilho sabe ser romântico? - Brinco e sorrio para ele. 

Você ainda não viu nada, meu amor. - Ele fala e da partida no carro, vamos em direção a praia, conversamos durante a viagem até a praia, chegando lá, a praia estava praticamente vazia, a água limpa e clara, nos juntamos em uma parte da areia e colocamos nossas cangas na areia e nos sentamos nas mesmas. 

Hoje o dia está tão lindo. - Fernanda fala olhando para o horizonte. 

Não mais que você, meu amor. - Caio diz e da um selinho na Fernanda que da um sorriso sem graça com o gesto.

Caio sendo carinhoso? Acho que os tempos mudaram mesmo. - Eduardo fala surpreso. 

Chega a hora que a gente aprende a dar valor a quem merece. - Caio diz e sorri sem graça.

Muito fofo esse meu namorado. - Fernanda fala e começa a dar vários beijos no rosto de Caio que continua a sorrir.

Ai, é tão bom ver vocês finalmente juntos. - Camila fala e da um sorriso de orelha a orelha. 

Pois é, ninguém aguentava mais aquele vai e volta - Miguel fala implicando com o casal. 

Até eu que não fazia parte do grupo sabia que já tinha dado a hora de vocês começarem a namorar. - Diz Victor um pouco tímido tentando se enturmar.

Ah, meus caros, tudo que vem fácil, vai fácil - Caio diz com seu jeito convencido de sempre - Agora podemos ter a plena certeza de que vai ser pra sempre. 

Olha amor, eu amo quando você é fofo, mas que tal dar uma paradinha? - Fernanda diz toda delicada. 

Que isso, mulher? Já enjoou de mim? - Caio pergunta fingindo indignação. 

Não, meu amor, longe de mim enjoar de você. - Fernanda diz ironicamente. 

Só te observo, hein, dona Fernanda. - Caio fala fazendo cara de desconfiado. 

Victor levanta e estende a mão para Maria para a ajudar a levantar. 

Vem comigo - ele diz -  quero te mostrar a praia. 
Maria segura em sua mão e levanta, os dois começam a caminhar pela areia indo na direção da outra parte da praia. 

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora