Capítulo 33 - Risos e Mordidas.

98 8 7
                                    

De volta para Alice;

Após meu banho e o almoço, pego meu telefone e crio um grupo na rede social para me comunicar com as meninas.

"Sofi, que horas hoje?" - Pergunto no grupo que criei e em menos de 2min Sofia me responde.

"Pode ser as 15hrs? Estou ajudando minha mãe numas coisas aqui em casa." - Após ler essa mensagem da Sofia, digo que sim e bloqueio a tela de meu telefone, coloco em meu bolso e desço as escadas para tomar um pouco de água, após beber a água, olho para o relógio e vejo que são 14h:30min, subo para o meu quarto e começo a procurar alguma roupa para vestir, após tanto procurar decido por uma blusa estilo ciganinha branca e um short jeans, ponho uma sapatilha branca com um lacinho preto na ponta e começo a passar minha maquiagem, passo um pouco de base, pó, blush e rimel, aplico um batom rosado e dou uma checada no meu visual antes de sair pela porta, mando uma mensagem para minha mãe avisando que irei na casa de Sofia e desço as escadas, pego minhas chaves e vou em direção a porta, abro e saio de casa e automaticamente tranco a mesma, vou até a casa de Fernanda e toco a campainha, poucos minutos depois, uma moça que aparenta ter uns 48 anos abre a porta com um belo sorriso no rosto.
Roupa da Alice:

Boa tarde, a Fernanda está? - Pergunto olhando para a tal moça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa tarde, a Fernanda está? - Pergunto olhando para a tal moça.

Sim, está la em cima, você é a? - A moça pergunta abrindo um pouco mais a porta para que eu entre.

Sou Alice, amiga da Fernanda e sua vizinha. - Falo e sorrio para ela enquanto entro em sua casa.

Prazer Alice, sou Mônica, mãe da Fernanda, ela fala muito sobre você. - A mãe da Fernanda fala enquanto fecha a porta de sua casa. - Pode subir, ela está la em cima se arrumando para sair. - Ela fala e vai andando em direção ao seu rumo, a casa de Fernanda é totalmente diferente da minha, não somente os móveis, mas também toda a estrutura, todas as casas são diferentes uma da outra, subo as escadas e abro a primeira porta que vejo torcendo para que seja o quarto de Fernanda, mas o que encontro é o banheiro, sigo o corredor e abro outra porta e la vejo Fernanda dançando igual uma maluca enquanto se arruma, entro no quarto e fecho a porta logo em seguida.

Oi, amiga! Já estou quase pronta. - Fernanda fala me olhando através do espelho enquanto passa rímel em seus cílios.

Cuidado para não enfiar isso no seu olho. - Falo me sentando em sua cama.

Pode ficar tranquila, minha querida, você está falando com uma expert em maquiagem. - Ela fala enquanto fecha o rímel se olhando no espelho para ter certeza de que não há nada borrado.

Você é muito palhaça, amiga. - Falo e sorrio para ela.

É o meu charme. - Ela diz e se vira para mim, ela pega seu telefone e verifica as mensagens.
Roupa da Fernanda:

Roupa da Fernanda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora