Capítulo 6 - Perigo!

186 11 2
                                    

Voltamos do intervalo e continuamos com mais e mais aulas, e graças a aquela encenação da Karla, todos pararam de me zoar com o Miguel. As aulas chegam ao fim e vou conversar com as meninas.

Hey, gatas, minha mãe chamou vocês para almoçarem lá em casa, topam? - Pergunto para as meninas.

Ah, amiga, hoje o Edu me chamou pra ir almoçar na casa dele, pode ser outro dia? - Pergunta Camila que está agarrada com Eduardo, esqueci de mencionar que os meninos estavam com elas na hora que perguntei, inclusive o Miguel.

Eu não só topo como vou neste exato instante, pode contar comigo, gata. - Fernanda fala com um sorriso no rosto.

É que minha mãe queria conhecer vocês hoje. - Falo e logo em seguida tenho uma ideia. - Que tal todos vocês irem almoçar lá em casa hoje? Assim ela conhece todos de uma vez só e não enche o saco pedindo depois para levar os meninos lá em casa. - Falo para todos eles que logo se animam para ir almoçar lá em casa, o primeiro a se pronunciar é o Miguel.

Eu topo, eu ia adorar conhecer minha sogri... sua mãe, Lice. - Miguel fala se enrolando todo, todos fingiram não perceber que ele ia chamar minha mãe de sogra, e eu inclusive também fingi.

Se a Fê vai, eu com certeza vou. - Caio fala se aproximando de Fernanda e abraçando ela por trás.

Garoto, tu parece chiclete velho, não desgruda por nada. - Fernanda sai de perto dele e todos começamos a rir do que ela disse.

Eu topo, só vou avisar minha mãe que não vamos mais almoçar lá hoje, ta bom, amor? - Eduardo pergunta a Camila que faz que sim com a cabeça e lhe da um selinho logo depois, Eduardo se afasta um pouco de nós para poder ligar para mãe. Assim que ele volta, todos nós pegamos nossas mochilas e vamos para minha casa, combinamos que eu ia com o Miguel no carro dele, Fernanda com Caio e claro, Camila com Eduardo, assim que saímos da sala, avisto Heitor me olhando, ele faz um sinal com a mão para que eu vá até ele.

Gente, vão indo pro estacionamento que eu já vou. - Falo rapidamente e vou andando até o Heitor, o mesmo segura em minha cintura e me aproxima dele, ele me olha nos olhos e me da um selinho rápido.

Tudo certo para hoje, minha linda? - Ele pergunta com um sorriso lindo nos lábios que também são lindos. Esse garoto é todo lindo.

Se me der outro selinho, desmarco hein. - Falo séria para ele, não é que eu não queira beija-lo, mas não quero que ele pense que sou facinha. 

Tudo bem, tudo bem, me desculpe, sem mais selinhos até a senhorita permitir. - Ele levanta as mãos e da um riso. 

Muito bom, assim que eu gosto. - Falo para ele que começa a rir. - Eu tenho que ir, depois nos falamos. - Dou um beijo na bochecha dele e me afasto um pouco.

Ta bom, anjo. - Ele retribui o beijo e eu vou andando para o estacionamento, avisto meus amigos me esperando e o Miguel está com uma cara bem irritada.

Desculpa a demora gente, é que... - Falo e não consigo terminar porque o Miguel me interrompe dizendo:

Estava com o Heitor. - Ele fala com uma voz irritante e entra no carro dele e bate bem forte a porta do motorista após entrar.

Liga não, ele ta de TPM.- O Caio diz e logo todos começam a rir.

Bora gente, to com fome. - A Fernanda fala um pouco mal humorada.

Sempre com fome. - Caio diz para a Fernanda e abre a porta do carona para ela. - Entre, minha querida. - E faz um sinal com a mão para que ela entre no carro dele, ela o olha com uma cara de desprezo e entra no carro, Caio fecha a porta e entra no lado do carona, Camila e Edu entram no carro e eu entro no carro de Miguel que ainda está com uma cara irritada.

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora