Capítulo 50 - Estamos Indo de Volta Pra Casa.

16 2 3
                                    

Um aviso importante antes de começar o capítulo;
• Neste capítulo, outros personagens irão narrar, irá ter uma troca de narração, espero que gostem.

Alice Miller;

Foi lindo, mas agora quero ver eu ter forças para descer tudo isso, meu sedentarismo não permite. - Fernanda fala fingindo cansaço e fazendo todas rirem. O telefone dela toca e ela o pega para ver o que é.

Descer é mais fácil, a gravidade ajuda. - Falo também saindo do abraço em grupo.

Meu físico de barril me permite ir rolando. - Maria fala e novamente as risadas aparecem. 

Meu sonho é ter esse corpo que você chama de barril. - Camila diz enquanto Maria passa a mão na barriga indicando suas gordurinhas. 

Meninas, Caio me mandou uma mensagem dizendo que tem uma surpresa pra todas nós. Disse para irmos pra casa e nos arrumarmos que ele irá nos buscar. - Fernanda fala olhando para nós.

Caio e seus mistérios. - Camila fala rindo.

Agora eu fiquei curiosa, gente. - Maria diz empolgada.

Ele disse que não vai me contar de forma alguma. - Fernanda diz olhando para tela do celular.

Então vamos logo antes que eu morra de curiosidade. - Maria diz e todas concordamos.

Começamos a descer a trilha e após 25 minutos, chegamos ao seu final, Maria pede novamente um táxi e vamos todas para a casa da Fernanda.

Sintam-se em casa, meninas. - A mãe de Fernanda diz assim que entramos.

Obrigada, tia Mônica. - Falo logo após adentrar na casa. 

Mãe, essa é a Maria, mais uma paulista convertida para a cidade maravilhosa. - Fernanda diz apontando para a Maria que sorri. 

Prazer, Maria, meu nome é Mônica - Dona Mônica sorri animada e a cumprimentou com dois beijinhos no rosto, como os cariocas fazem. 

O prazer é todo meu, Dona Mônica. - Maria responde alegremente. 

Vamos logo, Caio disse para nos arrumarmos correndo. - Fernanda diz nos empurrando escada acima. - Podem usar as roupas que quiserem. - Fernanda fala indo em direção ao banheiro. Eu, Maria e Camila vamos ao armário de Fernanda e começamos a escolher a roupa que iremos usar. No caminho para cá, Fernanda perguntou ao Caio se precisávamos ir muito arrumadas e ele disse que não, e que poderíamos usar biquínis, então procuro algum biquíni da Fernanda e decido usar um azul que eu achei completamente lindo, ele é azul marinho e todo rendado, mas tem um tecido por baixo para não aparecer nada, escolho também um short jeans claro um pouco desfiado nos bolsos da frente, e um cropped ciganinha branco com flores coloridas e uma rasteirinha linda preta que achei na bagunça que a Fernanda chama de sapateira. Após todas tomarem banho, nós nos vestimos, vejo que Maria está usando um short preto de cós alto e uma blusa linda branca com um símbolo da mulher maravilha próximo do decote curto em V e uma tira no início do decote, colocou um chinelo preto com apenas uma tira grossa branca na frente. Camila vestiu um short jeans bem clarinho e colocou um boddy  florido no estilo ombro à ombro e uma sandália aberta bege e Fernanda colocou um short jeans branco e um cropped vermelho simples, amarrou uma blusa quadriculada cinza na cintura e um chinelo, como Caio nos informou que poderíamos ir de biquíni, chegamos a conclusão que seria melhor apenas passar um rímel a prova d'água para não gastar maquiagem a toa. Fernanda manda uma mensagem para Caio dizendo que estamos prontas e vamos para a sala esperar por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora